Chelsea de olho em promessa dinamarquesa

Segundo o site ‘FootyBunker’, especializado em notícias esportivas, o Chelsea está monitorando o progresso do jovem jogador dinamarquês Nicolai Boilesen, de apenas 19 anos de idade e que joga pelo Ajax. O jovem estreou pelo time principal do Ajax nessa temporada e vêm demonstrando uma segurança incrível e fazendo ótimas partidas, assim como o fazia quando integrava as categorias de base dos holandeses.

Boilesen é zagueiro central, mas pode ser utilizado como lateral também, o que o torna bastante versátil. Além da estréia pelo time principal do Ajax, o jovem foi convocado pela primeira vez para a seleção principal dinamarquesa recentemente. Além dos Blues, segundo a publicação, o Manchester United também estaria de olho em Boilesen.

Nicolai Boilesen pode se tornar uma ‘peça rara’ de venda nas próximas janelas de transferência européias, pois com a iminente chegada do Fair Play financeiro da UEFA, o investimento em jovens talentos ainda com um preço relativamente baixo de mercado é a melhor escolha.

Category: Mercado de Transferências

2 comments

  1. Os jogadores jovens tão é com medo de jogar pelo chelsea, quase não aproveita eles…

  2. Os jogadores jovens tão é com medo de jogar pelo chelsea, quase não aproveita eles…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.