Chelsea de olho em jovem promessa do Newcastle

As especulações sobre possíveis reforços não param. Agora, segundo diversos tablóides esportivos do Reino Unido, o ‘alto-escalão’ do Chelsea estaria se preparando para fazer uma oferta no jovem jogador do Newcastle, Sammy Ameobi. O jogador inglês de 19 anos é um winger, que também pode ser utilizado como centroavante.

Segundo o site ‘Football Talk‘, André Villas-Boas vem se impressionando com o futebol de qualidade apresentado por Ameobi. O jovem atacante foi integrado ao elenco principal do Newcastle nessa temporada e participou de nove partidas pela equipe.

Apesar do interesse do Chelsea, o técnico do Newcastle já adiantou que a jovem promessa de seu time, se depender dele, não sairá.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. para de querer contratar atacantes ruins sem nome já não basta o monte de atacantes ruins que temos tem que contratar gente que joga bem e com nome para colocar medo na defesa

  2. para de querer contratar atacantes ruins sem nome já não basta o monte de atacantes ruins que temos tem que contratar gente que joga bem e com nome para colocar medo na defesa

  3. Promessa,promessa…
    Só promessa!
    Promessa é divida,quero ver paga.
    Contratar jv é economico!
    + o barato sai caro!

  4. Promessa,promessa…
    Só promessa!
    Promessa é divida,quero ver paga.
    Contratar jv é economico!
    + o barato sai caro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.