Chelsea de olho em jovem defensor da Udinese

E as especulações sobre possíveis contratações continuam. De acordo com o site ‘Tribalfootball’, André Villas-Boas vem acompanhando há algum tempo o futebol do jovem zagueiro marroquino Mehdi Benatia, de 24 anos e que joga pela Udinese. Benatia declarou recentemente que essa seria sua última temporada atuando pelo time italiano.

Além de atuar na zaga, Benatia também pode ser deslocado para o meio-campo quando necessário, mas raramente ele sai de sua posição original de zagueiro central. Além do Chelsea, Manchester United, Manchester City e o Paris Saint-Germain também demonstram interesse no futebol do jovem marroquino.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

8 comments

  1. Não conheço! mas se for verdade ele deve ser bom. Agora que o Ivan está na lateral só temos um zagueiro na reserva, acho que mais um seria necessario.

  2. Não conheço! mas se for verdade ele deve ser bom. Agora que o Ivan está na lateral só temos um zagueiro na reserva, acho que mais um seria necessario.

  3. Isso se a diretoria não se preucupar ou ”esquerçer” de trazer um lateral direito nessa jenela.

  4. Isso se a diretoria não se preucupar ou ”esquerçer” de trazer um lateral direito nessa jenela.

  5. Se for pra trazer alguém da Juve, que traga o Chiellini.

  6. Se for pra trazer alguém da Juve, que traga o Chiellini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.