Chelsea de olho em jogador do Borussia Dortmund

 

A diretoria do Chelsea está de olho no jogador Ilkay Gundogan, do Borussia Dortmund, time da primeira divisão da Bundesliga (campeonato alemão). A expectativa é de que os olheiros londrinos fiquem de olhos bem abertos no jogador durante toda a temporada, podendo avançar com uma proposta em um futuro próximo.

O atleta tem apenas 20 anos e joga sua primeira UCL (Uefa Champions League) pelo time alemão. Ele ainda não jogou pela equipe principal da Alemanha, mas está perto de ser convocado pelo técnico Joachim Löw.

Além dele, os Blues também estariam interessados no zagueiro Neven Subotic, outro atleta do Borussia. O Chelsea não tentará a contratação dos dois jogadores na próxima abertura da janela de transferência, em janeiro, mas provavelmente fará uma oferta ao clube alemão no final desta temporada (2011/2012).

Category: Mercado de Transferências

Tags:

6 comments

  1. Se era pra se interessar em alguém do Borussia, devia ser pelo Gotze!

  2. Se era pra se interessar em alguém do Borussia, devia ser pelo Gotze!

  3. É melhor só acompanhar mesmo,para ver se é momento ou talento.Eu vou acompanhar eles tbm!Aproposito eles tem potencial?

  4. É melhor só acompanhar mesmo,para ver se é momento ou talento.Eu vou acompanhar eles tbm!Aproposito eles tem potencial?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Renato Felipe