Chelsea dá prazo de 24 horas a Gary Cahill

Cahill enfrentará o Manchester United, ainda pelo Bolton

O Chelsea está perdendo a paciência com Gary Cahill. Com a negociação acertada com o Bolton desde Dezembro, a vinda do zagueiro da Seleção Inglesa para os Blues emperrou em um “absurdo valor salarial” exigido pelo zagueiro, que ficará sem contrato com o Bolton no término da temporada.

Segundo a imprensa britânica, o treinador do Chelsea, juntamente com os dirigentes Ron Gourlay e Michael Emelano,  todos irritadíssimos com a postura do zagueiro, deram um prazo de 24 horas para Gary Cahill decidir sua situação. Caso o problema persista, o Chelsea pode abortar a negociação, mas a expectativa é de que o zagueiro abaixe sua pedida.

O defensor está na lista de convocados para o próximo jogo do Bolton, contra o Manchester United, no dia 14. É questão de horas para que seu futuro seja revelado.

Chelsea confirma proposta de QPR por Alex

O destino de Alex pode mesmo ser o vizinho dos Blues, Queen Park Rangers. Villas-Boas confirmou a proposta do clube pelo zagueiro, que já não faz mais parte do elenco do Chelsea.

A negociação segue em andamento. Outra opção para Alex, menos provável, seria seu retorno ao futebol brasileiro. Clubes como Grêmio e Santos manifestaram interesse no seu futebol.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

10 comments

  1. Agora sim esses dirigente estão aprendendo a trabalhar. É isso aí, cumpade! Se a proposta é de X, é X e acabou! Não tem que ficar cedendo as vontades de ninguém não, até porque ofertas sempre existirão no mundo dos negócios.

  2. Agora sim esses dirigente estão aprendendo a trabalhar. É isso aí, cumpade! Se a proposta é de X, é X e acabou! Não tem que ficar cedendo as vontades de ninguém não, até porque ofertas sempre existirão no mundo dos negócios.

  3. tem que botar moral mesmo, ai os jogadores desses times pequenos param de se achar.

  4. tem que botar moral mesmo, ai os jogadores desses times pequenos param de se achar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Rodrigo Q