Chelsea começa busca para ter Sergio Busquets

O Chelsea iniciou sua busca pelo meio-campista do Barcelona, Sérgio Busquets, e expressou seu desejo em adquirir o espanhol já no próximo verão, segundo notícias locais.


O jornal El Mundo Deportivo afirma que os Blues estão muito interessados no jogador de 22 anos, que se firmou como titular tanto em seu clube quanto na seleção nos últimos 12 meses.



Representantes do clube de Stamford Bridge fizeram algumas perguntas aos campeões da Primera Division com a intenção de realizar uma troca no final da temporada.

O técnico do Barça, Pep Guardiola, entretanto, está disposto a segurar seu jogador e não concorda com a transferência ao menos que a oferta seja irrecusável.

Busquets tem contrato até 2013, com o clube blaugrana elaborando uma renovação lucrativa para tentar convencê-lo a ficar na Catalunha, mas com as dificuldades financeiras cercando o Barcelona, eles podem ser forçados a concordar com a proposta.

O jogador compete com Javier Mascherano pela posição no meio-campo, e se o Barcelona decidir vendê-lo, o Chelsea terá que pagar uma multa de 20 milhões de euros por seus serviços.

Category: Mercado de Transferências

6 comments

  1. ñ sei…. mais já temos o mikel, essien jogando MUITO. ramires quando se acostumar com o ingles e entrosar mais vai dar dor de cabeça pro ancelotti. zhirkov vem arrebentando. e lampard nem falo nada. acho q ñ precisa desse ai ñ, deve ser (como de costume)especulação. se for pra comprar precisamos BEM MAIS de um meia armador do q do tipo médio-volante.

  2. ñ sei…. mais já temos o mikel, essien jogando MUITO. ramires quando se acostumar com o ingles e entrosar mais vai dar dor de cabeça pro ancelotti. zhirkov vem arrebentando. e lampard nem falo nada. acho q ñ precisa desse ai ñ, deve ser (como de costume)especulação. se for pra comprar precisamos BEM MAIS de um meia armador do q do tipo médio-volante.

  3. Não acompanho o Barcelona, sei que ele é mas não me lembro muito dele.

  4. Não acompanho o Barcelona, sei que ele é mas não me lembro muito dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.