Carlo Ancelotti: "Precisamos de alguns jogadores."

O contestado técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, admitiu que fará contratações nessa janela de transferência, na tentativa de recuperar o ritmo que a equipe de Londres tinha no começo da temporada.

O italiano viu o seu time empatar nesse domingo em casa por 3 a 3 contra o Aston Villa, depois de uma virada histórica. O empate adversário saiu de uma jogada aérea, onde o zagueiro Ciaran Clark ganhou no alto do jovem defensor do Chelsea, Jeffrey Bruma.

Depois do jogo, Ancelotti admitiu na entrevista de imprensa que precisa fortalecer sua defesa, que tem sido abalada por uma lesão do brasileiro Alex.

“Precisamos de alguns jogadores,” disse Carlo.

“Temos que olhar para a condição de Alex. Ele volta para o Brasil nessa semana para da continuidade ao seu tratamento.”

“Bruma jogou muito bem, mas sem Ivanovic e Alex perdemos qualidade nas bolas altas.” Admitiu Ancelotti que essa foi à falha no segundo gol, quando o experiente Heskey ganhou no alto do jovem Bruma e marcou o gol.

“O terceiro gol foi diferente, o que nos faltou foi atenção dentro da grande aérea.”

O Treinador do Chelsea, não escondeu a sua frustração por deixar o rival, Manchester United, ficar com seis pontos de diferença.

“Estou desapontado, porque quando merecemos ganhar, temos que ganhar,” disse Carlo.

“Mas é nossa culpa, porque não fomos capazes de manter a nossa concentração até o fim. O último gol foi um erro, porque foi um cruzamento fácil de ser interceptado, e nós nada fizemos dentro da pequena aérea.”

Agora é esperar os nomes que o nosso técnico, King Carlo, vai trazer para Stamford Bridge.

Quais jogadores devem ser adicionados no plantel do Blues nessa janela de transferência?

Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Mercado de Transferências

Tags:

8 comments

  1. É uma pena, que o CA e a diretoria do Chelsea tenham acordado tarde demais. O Chelsea perdeu mtos jogadores, e não teve a competência necessária de repor essas perdas, o que acabou culminando nessa péssima fase que a equipe atravessa na EPL. Eu não creio que virá nenhum grande nome nessa janela de janeiro.

  2. É uma pena, que o CA e a diretoria do Chelsea tenham acordado tarde demais. O Chelsea perdeu mtos jogadores, e não teve a competência necessária de repor essas perdas, o que acabou culminando nessa péssima fase que a equipe atravessa na EPL. Eu não creio que virá nenhum grande nome nessa janela de janeiro.

  3. Tomara que o Kaká venha pra ser o símbolo da arrancada de 2011.

    Eu não achei o Bruma tão ruim, aquele cruzamento foi perfeito… o Ivanovic e o Terry já falharam recentemente em gols assim.

  4. Tomara que o Kaká venha pra ser o símbolo da arrancada de 2011.

    Eu não achei o Bruma tão ruim, aquele cruzamento foi perfeito… o Ivanovic e o Terry já falharam recentemente em gols assim.

  5. Parece que agora ele acordou. Um lateral direito, um meia e um atacante tá de boom tamanho. Não achei que Bruma jogou mal ontem, da pra jogar tranquilo na zaga no caso de uma necessidade.

  6. Parece que agora ele acordou. Um lateral direito, um meia e um atacante tá de boom tamanho. Não achei que Bruma jogou mal ontem, da pra jogar tranquilo na zaga no caso de uma necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.