“Cahill não sairá por menos de £20 milhões” – disse Coyle

O treinador do Bolton, Owen Coyle rechaçou qualquer possibilidade de Cahill sair do Bolton por uma quantia inferior à 20 mihões de libras. Especulava-se nas últimas semanas que o Chelsea iria oferecer 15 milhões de libras por Cahill.

” Cahill não sai por menos de 20 milhões de libras. Acredito que ele acabará saindo do Bolton , pois ele é um grande jogador , mas agora não é o momento. Quando chegar a hora não iremos criar nenhum obstáculo para a sua transferência.” palavras de Owen Coyle

Category: Mercado de Transferências

6 comments

  1. se for pra dar 20 milhoes nesse cahill (q é bom jogador) eu prefiro investir 30 no david luiz q é novo e sem duvida é melhor jogador do q o cahill.

  2. se for pra dar 20 milhoes nesse cahill (q é bom jogador) eu prefiro investir 30 no david luiz q é novo e sem duvida é melhor jogador do q o cahill.

  3. Eu acho o Cahill é um bom zagueiro, mas é como o Gian disse, se for pra pagar 20 milhões nele, compensa mais pagar 30 e levar o excelente David Luiz do benfica..

  4. Eu acho o Cahill é um bom zagueiro, mas é como o Gian disse, se for pra pagar 20 milhões nele, compensa mais pagar 30 e levar o excelente David Luiz do benfica..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Rafael França

Carioca pós-graduado em Jornalismo Digital vivendo em Porto Alegre. Diretor-geral de conteúdo do Chelsea Brasil.