Bruma pretende cumprir os dois anos de empréstimo no Hamburgo

Jovem zagueiro do Chelsea, Jeffrey Bruma, que foi emprestado ao Hamburgo por, no máximo, duas temporadas, já avisou que pretende cumprir todo seu tempo de empréstimo na Alemanha.

Bruma foi emprestado por duas temporadas para o clube alemão, mas seu contrato possuí a cláusula que, caso o Chelsea queira, o jogador pode voltar para Stamford Bridge em qualquer Janela de Transferência.

“Eu pretendo continuar aqui por dois anos. Toda semana eu jogo para 60 mil fãs e isso é fantástico. Tenho a sensação que estou me desenvolvendo bem aqui.” Disse Jefrrey.

O zagueiro criado na academia do Chelsea finaliza:

“Eu não quero voltar para Londres para sentar no banco de reservas.”

O contrato de Bruma é idêntico ao do goleiro Thibaut Courtois, em qualquer janela de transferência o Chelsea pode pedir o jogador de volta.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. Apoio. Tem que ficar no Hamburgo mesmo. Volta depois que tiver megaboga. Assim como o Courtois.

    Mas com a saída do Alex e se o Chelsea não conseguir contratar o Cahill, Subotic ou Godin, acho que o Bruma vai ter que voltar.

  2. Apoio. Tem que ficar no Hamburgo mesmo. Volta depois que tiver megaboga. Assim como o Courtois.

    Mas com a saída do Alex e se o Chelsea não conseguir contratar o Cahill, Subotic ou Godin, acho que o Bruma vai ter que voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.