Borja Valero e Santi Cazorla na mira do Chelsea

A imprensa internacional apontou mais 2 nomes na lista de reforços do Chelsea para a janela de janeiro: os espanhóis Borja Valero, do Villareal, e Santi Carzola, do Málaga.

Segundo as apurações da Cadena Ser,  o time londrino já teria designado olheiros para monitorar Valero, que, após uma passagem frustrante pelo West Bromwich, pode receber uma nova oportunidade para brilhar na terra da Rainha.  O jogador seria um pedido do treinador André Villas Boas.

Sem o interesse do Málaga em vender o seu recém-contratado, a negociação envolvendo a transferência de Santi Carzola é tratada com maior cautela, sendo considerada de difícil execução.

Category: Mercado de Transferências

4 comments

  1. EU APROVO ESSAS CONTRATAÇÕES, APESAR QUE ACHO O BORJA UM POUCO FRACO PRA JOGAR NO CHELSEA, SERIA COMO UM OTIMO RESERVA, E VEJO O CAZORLA MUITO DIFICIL DE TRAZER…

  2. EU APROVO ESSAS CONTRATAÇÕES, APESAR QUE ACHO O BORJA UM POUCO FRACO PRA JOGAR NO CHELSEA, SERIA COMO UM OTIMO RESERVA, E VEJO O CAZORLA MUITO DIFICIL DE TRAZER…

  3. se é pra trazer um meia direita espanhol, prefiro que seja o Navas do que o Cazorla

  4. se é pra trazer um meia direita espanhol, prefiro que seja o Navas do que o Cazorla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.