Bayern negocia com o Chelsea para levar Alex

Jogador é pretendido por clube alemão.

Depois de contratar o lateral brasileiro Rafinha, a imprensa alemã publicou notícias onde o Bayern de Munique estaria interessado nos serviços do zagueiro Alex, também brasileiro. As notícias dizem que o Bayern estaria em breve levando o jogador para o país.

O clube alemão que tem também no seu elenco, Luiz Gustavo, estaria disposto a oferecer uma quantia por volta de € 15 milhões pelo passe do jogador, de 28 anos. Ainda segundo a imprensa alemã, os primeiros contatos já foram feitos, e as negociações estão bem avançadas para liberar o zagueiro.

Alex vê com bons olhos a transferência. O jogador se sente incomodado com tantas disputas para a zaga no time londrino. A relutância em liberar o jogador, é porque o Chelsea ficaria sem um zagueiro. Mas, os blues estão também de olhos bem abertos para Pepe, zagueiro do Real Madrid. Caso o brasileiro naturalizado português chegue a Londres; Alex verá as portas abertas para sair.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

16 comments

  1. Como pode o Chelsea vender Alex e possivelmente trazer Pepe? Seria uma perda imensa… Alex tem que ficar, mostrou em 2009 que é um excelente zagueiro… Mas caso venda mesmo, espero que o Chelsea traga algum jogador equivalente, Pepe não!!!

  2. Como pode o Chelsea vender Alex e possivelmente trazer Pepe? Seria uma perda imensa… Alex tem que ficar, mostrou em 2009 que é um excelente zagueiro… Mas caso venda mesmo, espero que o Chelsea traga algum jogador equivalente, Pepe não!!!

  3. Esses dirigentes se venderem o Alex sao mto burros….vai vender ele pra que? pra traze aquele lixo carniçeiro do Pepe…meu deus…
    Acordem diretoria precisamos de reforços, naum precisamos perder jogador…é por isso q todo ano é a mesma coisa, sempre tentamos mais devido a falta de elenco nao ganhamos a UCL…e desse jeito vai continuar sem ganhar.
    Q merda!!!

  4. Esses dirigentes se venderem o Alex sao mto burros….vai vender ele pra que? pra traze aquele lixo carniçeiro do Pepe…meu deus…
    Acordem diretoria precisamos de reforços, naum precisamos perder jogador…é por isso q todo ano é a mesma coisa, sempre tentamos mais devido a falta de elenco nao ganhamos a UCL…e desse jeito vai continuar sem ganhar.
    Q merda!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Renato Felipe