Bayern de Munique fará proposta por Drogba


Aos 33 anos e com apenas mais 1 ano de contrato com os azuis de Londres, Didier Drogba tem sofrido com a dura concorrência por um lugar na equipe titular do Chelsea. Sua presença no banco de reservas do time londrino tem atraído uma  atenção especial de diversos clubes europeus, que tentam convencer o atacante a mudar de ares.

Segundo apurações do jornal alemão TZ, o Bayern de Munique é mais um time que pretende apresentar proposta por Didier Drogba na janela de transferência de janeiro. O ídolo azul, porém, minimizou as possibilidades de se transferir para o clube alemão. “Eu não acho que eles precisem de mim. Na minha idade, seria muito difícil ou impossível chegar a um clube completamente novo e me tornar titular”, explicou.

Category: Mercado de Transferências

4 comments

  1. Ok, que vá, porém que venha então que Mario Gomez, Bastian Schweinsteiger, Toni Kroos, Thomas Muller, Ribery, Robben ou Philipp Lahm.

  2. Ok, que vá, porém que venha então que Mario Gomez, Bastian Schweinsteiger, Toni Kroos, Thomas Muller, Ribery, Robben ou Philipp Lahm.

  3. Boa Rodrigo. Mas não sei se o Drogba fica. Vamos ver. Estão de falando em corte de salário, com certeza o dele não é nada baixo.

  4. Boa Rodrigo. Mas não sei se o Drogba fica. Vamos ver. Estão de falando em corte de salário, com certeza o dele não é nada baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.