Atlético de Madrid confirma Courtois por empréstimo

O Atlético de Madrid que perdeu seu goleiro, De Gea, para o Manchester United, vai apresentar dia 26 no Estádio Vicente Calderón, o goleiro recentemente contratado pelo Chelsea, Thibaut Courtois, por empréstimo. Ainda não se sabe se será por uma ou duas temporadas. O jogador chegou ao aeroporto de Barajas na noite de quinta-feira (21), acompanhado pela família e pelo seu empresário e fez exames médicos na manhã de sexta-feira(22).

O treinador do Atlético, Gregorio Manzano, terá agora três opções de jogadores muito jovens para a posição de goleiro: Joel (21 anos), Asenjo (22) e, agora, Courtois.

Category: Mercado de Transferências

6 comments

  1. E o pior de tudo é que, em meio a tudo isso, não se fala nada sobre Matej Delac, um excelente goleiro jovem que o Chelsea não sabe aproveitar.
    Lastimável

  2. E o pior de tudo é que, em meio a tudo isso, não se fala nada sobre Matej Delac, um excelente goleiro jovem que o Chelsea não sabe aproveitar.
    Lastimável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.