Arsenal e Liverpool podem brigar por Kalou em janeiro

Wenger e Dalglish de olho em Kalou
Wenger e Dalglish de olho em Kalou

 Arsenal e Liverpool devem brigar pela assinatura de Salomon Kalou em janeiro. O atacante está no último ano de seu contrato com o Chelsea e perdeu a preferência sob o comando de Villas-Boas, tendo aparecido muito pouco na atual temporada. Isso pode forçar o Chelsea a vendê-lo em janeiro para não correr o risco de vê-lo sair de graça no próximo verão europeu.

Arsene Wenger, técnico do Arsenal, é admirador do futebol de Kalou há tempos e está pronto para testar o jogador com uma oferta de £6 milhões. Mas Wenger não é o único a admirar o marfinense, pois Kenny Dalglish, técnico do Liverpool, pode oferecer uma competição.

No entanto, Wenger pode ser realmente a chave do futuro de Kalou, pois este já revelou em 2009 que adoraria jogar sob o comando do francês:

“Arsene Wenger disse que pensou em me contratar? Isso é uma honra para mim! Porque ele é um grande treinador e eu sei que todo jogador no mundo sonha em jogar por Arsene Wenger. Tenho muito respeito por ele, ele é um dos melhores técnicos no mundo, então porque não?”

Wenger tentou tirar Kalou do Feyenoord em 2009, mas foi vencido pelo Chelsea, que contratou o jogador por £9 milhões.

Nesta temporada, Kalou apareceu nos primeiros dois jogos do Chelsea, jogou contra o Fulham na Carling Cup, e veio do banco no final do jogo contra o Valencia pela Champions League, tendo a infelicidade de cometer um pênalti, que acabou por deixar o Valencia igualar o placar. As conversas sobre uma possível renovação de contrato foram postas de lado, o que aumentou a especulação de que o jogador estaria mesmo de saída do clube. Muitos clubes podem se aproveitar da situação e oferecer um pré contrato em janeiro, mas acredita-se que a preferência de Kalou seria ficar na Inglaterra.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

16 comments

  1. hahahahaha vai pro Arsenal e aproveita e leva o paulo ferreira na bagagem, vai afundar ainda mais o nosso pobre rival, ultimamente só vejo noticias boas é Anelka indo pra Russia e agora o Kalou indro pros rivais, Kalou é “presente de grego”.

  2. hahahahaha vai pro Arsenal e aproveita e leva o paulo ferreira na bagagem, vai afundar ainda mais o nosso pobre rival, ultimamente só vejo noticias boas é Anelka indo pra Russia e agora o Kalou indro pros rivais, Kalou é “presente de grego”.

  3. Já que ele não está sendo aproveitado, é melhor vender enquanto ainda tem contrato.
    Sorte pra ele nessa nova caminhada!

  4. Já que ele não está sendo aproveitado, é melhor vender enquanto ainda tem contrato.
    Sorte pra ele nessa nova caminhada!

  5. Ñ sei ñ..
    Kalou pode funciona em um dos rivais,além de q o custo especulado pode cair relativamente.
    Volta prá França…

  6. Ñ sei ñ..
    Kalou pode funciona em um dos rivais,além de q o custo especulado pode cair relativamente.
    Volta prá França…

  7. Não sei do que eu ri mais. Da “briga” por Kalou, ou por serem Arsenal e Liverpool brigando…

  8. Não sei do que eu ri mais. Da “briga” por Kalou, ou por serem Arsenal e Liverpool brigando…

  9. Isso deve ser Fake hein … Arsenal e Liverpool querendo esse pipoqueiro ? AEUEHUEAHUEAHAUEHAEUHEAHEUA Ta me cheirando a fake …

  10. Isso deve ser Fake hein … Arsenal e Liverpool querendo esse pipoqueiro ? AEUEHUEAHUEAHAUEHAEUHEAHEUA Ta me cheirando a fake …

  11. Isso pode ser verdade, pois eles sabem que kalou pode ser uma opção barata para reserva.

    Espero que o arsenal contrate ele.

  12. Isso pode ser verdade, pois eles sabem que kalou pode ser uma opção barata para reserva.

    Espero que o arsenal contrate ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.