Arsenal e Chelsea na busca por Neven Subotic.

Dois grandes clubes ingleses, mais especificamente de Londres, estão interessados em adicionar aos seus plantéis o jovem jogador do Borussia Dortmund, Neven Subotic, de 21 anos. Tanto Chelsea, quanto o Arsenal perderam jogadores no setor defensivo, e ambos precisam suprir essa ausência.
O Arsenal perdeu seu principal jogador no setor defensivo no começo da temporada, Thomas Vermaelen, que não tem data de retorno aos treinos. Já o Chelsea, recentemente perdeu seus principais zagueiros, John Terry e Alex, e ambos vão ficar fora dos gramados por um longo prazo.

Subotic proporcionaria uma solução tanto para Aserne Wenger e Carlo Ancelotti, mas o agente do jogador, Steve Kelly, fez questão de esfriar os boatos. Kelly disse:
“Eu estou ciente dos rumores que estão ligados ao Subotic, com uma possível mudança para a Inglaterra, mas posso deixar bem claro que ele não deixará o Dortmund em janeiro.”
“Neven está feliz em Dortmund e está focado em permanecer na Bundesliga.”
Apesar das declarações do agente do jogador, há boatos que Neven Subotic possa se transferir para Londres, caso paguem 20£ milhões.
Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Mercado de Transferências

6 comments

  1. qualquer zag. para min tá de bom tamanho. o chelsea tá atras do David mais ñ consegue contratar-lo de jeito maneira, então pra min só outro(sendo novo e bom, claro)!!!

  2. qualquer zag. para min tá de bom tamanho. o chelsea tá atras do David mais ñ consegue contratar-lo de jeito maneira, então pra min só outro(sendo novo e bom, claro)!!!

  3. Pra mim tem q vir um BOM zagueiro, não me importo quem sera, sendo um bom defensor ja ta de bom tamanho

  4. Pra mim tem q vir um BOM zagueiro, não me importo quem sera, sendo um bom defensor ja ta de bom tamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.