Segundo o jornal inglês Mirror, o Crystal Palace estaria disposto a entrar na disputa com o Aston Villa pela contratação do atacante francês Loic Remy. A intenção dos Eagles é reformular seu corpo de atacantes, que somou apenas um gol até o momento na temporada.
Leia também: Chelsea se junta à corrida para a contratação de Sadio Mané
Remy vem buscando mais minutos em campo pelo Chelsea, mas a titularidade de Diego Costa é praticamente incontestável – mesmo com a fase ruim do hispano-brasileiro. Remy vem ganhando chances e marcando alguns gols, mas pode ser que ele queira retomar sua parceria com Alan Pardew no Palace, dupla que já fez sucesso nos tempos de Newcastle.
A expectativa é de que os rivais londrinos ofereçam cerca de seis milhões de libras, valor que parece não agradar a diretoria do Chelsea. Entretanto, o time de Selhurst Park não quer fazer grande investimento em um jogador de 29 anos, o que deve esfriar o interesse. O QPR também chegou a especular a contratação de Remy, mas irá atrás de jogadores sem contrato na janela de transferências de inverno.
Na presente temporada, Remy tem 14 partidas disputadas e três tentos anotados. Seu contrato com os Blues vige até 2018.