Anelka ainda negocia com times americanos, segundo agente

Anelka comemora um gol pelo Chelsea: Atacante pode se transferir em janeiro

Segundo um de seus agentes, o francês Nicolas Anelka esteve muito próximo de uma transferência para o futebol dos Estados Unidos. E essa mudança ainda pode acontecer na próxima janela de transferências, em janeiro.
Michael Wiesenfeld, um dos integrantes do grupo Futebol Europeu, organização que representaria o jogador nos EUA, garantiu que as negociações continuam em andamento. “Posso confirmar que Nicolas ainda está interessado em uma carreira na MLS (Major League Soccer, campeonato local). Ele chegou muito perto de um ótimo contrato com um time do oeste em agosto, mas não fechou”, disse Michael.
Durante a última janela, pipocaram notícias sobre a ida de Anelka para o Los Angeles Galaxy, clube onde atua David Beckham. Mas o time americano acabou contratando Robbie Keane, uma opção mais barata. Contratado do Bolton em 2008, Anelka divide muito as opiniões dos torcedores dos Blues. O contrato do francês acaba na próxima temporada.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

6 comments

  1. É…tomará q ele vá mesmo para os EUA,lá ele terá oportunidades de fazer gols.
    Boa sorte!
    E sucesso!

  2. É…tomará q ele vá mesmo para os EUA,lá ele terá oportunidades de fazer gols.
    Boa sorte!
    E sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.