Álvaro Pereira revela frustração por não ser jogador do Chelsea

Um dos alvos principais do Chelsea na última janela de transferências, o uruguaio Álvaro Pereira recentemente assinou um novo contrato com o Porto, estendendo seu contrato com clube português até 2016, e mesmo uma proposta de 15 milhões de libras não foi suficiente para levar o lateral de 25 anos para Stamford Bridge.

O jogador, em recente entrevista a um jornal local, disse que estava frustrado pelo fato das negociações não terem dado certo, revelando a vontade do jogador em vestir a camisa dos Blues e trabalhar com seu antigo treinador, André Villas-Boas.

Só que o fato mais interessante é que Pereira pode acabar se transferindo para o Chelsea na próxima janela de transferências, mesmo com seu novo contrato. Segundo o jornal ‘Metro’ do Reino Unido, há uma cláusula específica no contrato de Álvaro, um ‘acordo entre cavalheiros’, que consta que, devido a sua lealdade à equipe, o jogador pode se transferir para outro clube que esteja disposto a pagar sua multa rescisória, estabelecida em cerca de 30 milhões de libras.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

18 comments

  1. Sinceramente?Não vale a pena..Se alguem tiver que substituir o Cole eu acredito que o Cissokho do Lyon é uma excelente pedida..Enquanto os nossos jovens tão adquirindo experiencia..

  2. Sinceramente?Não vale a pena..Se alguem tiver que substituir o Cole eu acredito que o Cissokho do Lyon é uma excelente pedida..Enquanto os nossos jovens tão adquirindo experiencia..

  3. Pra q q assinou um contrato de 30 pau intao porra?! Isso ta parecendo marketing

  4. Pra q q assinou um contrato de 30 pau intao porra?! Isso ta parecendo marketing

  5. Trinta milhões de libras pelo Álvaro Pereira é loucura, como muitos disseram. Precisamos mesmo é de um lateral-DIREITO. O esquerdo vai bem, obrigado.

  6. Trinta milhões de libras pelo Álvaro Pereira é loucura, como muitos disseram. Precisamos mesmo é de um lateral-DIREITO. O esquerdo vai bem, obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.