Alexandre Pato pode reforçar o Chelsea em janeiro

Ao que tudo indica, os dias de glória do “prodígio” Alexandre Pato estão contados, se é que já não acabaram. O Milan, inclusive o dono do clube e primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, estariam insatisfeitos com as lesões frequentes do camisa 7.

O interesse do Milan é no atacante do City Mario Balotelli, que já declarou ser torcedor do clube rubro-negro em mais de uma oportunidade. A intenção é oferecer Pato em troca de Balotelli, já que após a chegada do bósnio Dzeko, o atacante poderia perder lugar no time titular.

Balotelli se mostrou animado em jogar novamente ao lado de Ibrahimovic, seu ex-companheiro de Internazionale, e de seu compatriota Antonio Cassano, recém chegado ao Milan.

Caso as negociações não prossigam e o técnico Roberto Mancini não queira negociar, o segundo provável caminho é o Chelsea, onde Pato encontrará seu ex-técnico Carlo Ancelotti. Pato já tinha sido especulado nos Blues em outras janelas de transferências, e dessa vez pode estar bem próximo de um acordo.

Informações do jornal “Gazzetta delo Sport”.

Category: Mercado de Transferências

20 comments

  1. Com Pato,Kaká,Lampard,Drogba,Anelka e Petr Cech é Champions League na cabeça e tri no ingles.Vamo Chelsea!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Com Pato,Kaká,Lampard,Drogba,Anelka e Petr Cech é Champions League na cabeça e tri no ingles.Vamo Chelsea!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. seria um otimo reforço, um mlk novo, vem mostrando na seleção o grande camisa 9 que vai se tornar, e se ele vir, pode po pra joga, porque o estilo dele ja é o do futebol ingles, velocidade, força e tecnica.tomara que o interesse seja real e não simples especulação.

  4. seria um otimo reforço, um mlk novo, vem mostrando na seleção o grande camisa 9 que vai se tornar, e se ele vir, pode po pra joga, porque o estilo dele ja é o do futebol ingles, velocidade, força e tecnica.tomara que o interesse seja real e não simples especulação.

  5. Essa notícia é mentirosa, Galliani já disse: Pato é invendível.

  6. Essa notícia é mentirosa, Galliani já disse: Pato é invendível.

  7. O Sr. Pipoca seria um excelente reforço pro nosso departamento médico.

  8. O Sr. Pipoca seria um excelente reforço pro nosso departamento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.