Alex rejeita QPR e pode ir para o PSG de Ancelotti

O zagueiro Alex, dispensado pelo Chelsea desde Dezembro, segue pacientemente na sua busca por um novo clube. Com o seu substituto, Gary Cahill, já contratado, o zagueiro treina separadamente e estuda propostas.

O Queen Park Rangers, que chegou a ser apontado como forte candidato a contar com Alex, parece estar se afastando cada vez mais do zagueiro: a possibilidade de jogar por um pequeno não agradou o jogador campeão da Copa América de 2007 pela Seleção Brasileira.

No momento, o maior candidato a novo clube de Alex é o Paris Saint Germain, da França. Treinado por Carlo Ancelotti, que dirigiu e é fã do futebol do camisa 33, o clube está investindo pesado em novos reforços e o brasileiro de 29 anos seria  uma forte opção.

Caso não acerte com o PSG, Alex ainda tem propostas para retornar ao futebol brasileiro. O grande interessado em sua contratação, no momento, é o seu ex-clube, Santos.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. Porrrr…Alex no QPR seria decadência.
    É uma pena que nenhum clube tenha muito interesse por ele, mas definitivamente o PSG seria uma boa. Depois disso vai pro futebol brasileiro.

  2. Porrrr…Alex no QPR seria decadência.
    É uma pena que nenhum clube tenha muito interesse por ele, mas definitivamente o PSG seria uma boa. Depois disso vai pro futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Rodrigo Q