Alex pode fechar com o PSG por £4 milhões de libras

Carlo Ancelotti, ex-treinador do Chelsea e atual treinador do Paris Saint-Germain, está atrás do zagueiro dispensado do Chelsea, Alex. O valor que o PSG ofereceu pelo atleta foi de £4 milhões de libras e uma reunião deve ser marcada em breve.

O time inglês, Queens Park Rangers, também queria contar com o futebol do brasileiro, mas Alex recusou ir para o time. O jogador foi posto na lista de transferência por André Villas-Boas, treinador português do Blues, pois não teria espaço no elenco londrino.

Além do QPR e do PSG, o zagueiro recebeu ofertas da Juventus, da Itália e do Santos, seu ex-time no Brasil. Alex teria recusado todas estas ofertas.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. Bom pro Alex ir pro PSG e Chelsea conseguiu a metade da grana que gastou com o Cahill (como se isso fizesse alguma diferenla pro Abramovich)

  2. Bom pro Alex ir pro PSG e Chelsea conseguiu a metade da grana que gastou com o Cahill (como se isso fizesse alguma diferenla pro Abramovich)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.