Alex diz não ao QPR, segundo imprensa britânica

O Mirror Football afirmou hoje que Alex, zagueiro brasileiro do Chelsea, recusou jogar pelo QPR. O zagueiro teria cansado da vida na Inglaterra e já recebe novas propostas.

O Queens Park Rangers ofereceu cerca de £ 3 milhões de libras ao clube londrino e o mesmo já teria aceitado a oferta. Mas o jogador está mesmo convencido de que sua vida não passa mais pela Inglaterra.

O PSV Eindhoven e o Paris Saint Germain, já iniciaram as negociações para ter o jogador. Carlo Ancelotti, ex-manager do Blues, anunciou que também quer contar com o zagueiro.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. Gosto muito do Alex, por mim não sairia, mas se for pra sair ou volta pro Brasil, ou então seria legal vê-lo do PSG trabalhando com o Carllo de novo. Ir pra holanda seria uma regressão e tanto na minha opinião

  2. Gosto muito do Alex, por mim não sairia, mas se for pra sair ou volta pro Brasil, ou então seria legal vê-lo do PSG trabalhando com o Carllo de novo. Ir pra holanda seria uma regressão e tanto na minha opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.