Além de Alex, QPR quer Drogba

 

QPR sonha com Didier.

Perto do zagueiro brasileiro, Alex, o Queens Park Rangers quer contar também com o futebol do ídolo da torcida do Chelsea, Didier Drogba. O novo treinador do time, Mark Hughes, está pensando alto para continuar a luta e manter o clube na primeira divisão inglesa.

Segundo a imprensa britânica, o manager do QPR terá dificuldades para contratar Drogba, pois depois da saída de Nicolas Anelka, o Chelsea irá segurar o marfinense na equipe.

Especulado no Chelsea, Kaká poderá receber 20,5 milhões por ano

Especulado no Chelsea e recebendo críticas de comentaristas espanhóis, Kaká, meio-campista do Real Madrid, se aceitar ir para a China, poderá receber cerca de R$20,5 milhões (9 milhões de Euros) por ano. A proposta é do mesmo time que levou Nicolas Anelka do Chelsea.

O presidente do clube chinês é presidente de uma empresa de videogames e tem em mente fortalecer a marca levando grandes nomes para jogar na Ásia.

Mourinho, rápido como sempre ao responder as especulações, foi logo tratando de acabar com tais especulações afirmando que deseja ter o jogador brasileiro no elenco merengue.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

8 comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ ri demais!! o QPR quer o Drobga???????? ahahahahahha

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ ri demais!! o QPR quer o Drobga???????? ahahahahahha

  3. Drogba no QPR ? Sabiam q eu vo jogar no Barcelona e deixar o Messi no banco ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sobre o Kaká , realmente não está jogando bem , acho que não seria um cara pra resolver os problemas do Chelsea pq ele quase nunca joga bem e sempre ta lesionado.

  4. Drogba no QPR ? Sabiam q eu vo jogar no Barcelona e deixar o Messi no banco ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sobre o Kaká , realmente não está jogando bem , acho que não seria um cara pra resolver os problemas do Chelsea pq ele quase nunca joga bem e sempre ta lesionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.