Agüero renova com o Atlético até 2014

O Atlético de Madrid renovou o contrato do atacante Sergio Agüero nesta terça-feira. O novo vínculo do argentino vale até 30 de junho de 2014.

Apesar de parecer distante do Chelsea, já que seu contrato é longo, teve uma curiosidade na renovação. Sua cláusula que era de 51 milhões de euros, caiu 13 milhões, e agora se um clube oferecer o valor da atual cláusula que é de 38 milhões de euros, pode ser que saia negócio.

Esta redução na cláusula foi uma exigência do próprio Aguero, que diz estar feliz com o acordo; “Eu quero dizer que estou muito feliz por ter renovado com o Atlético Madrid”.

Agüero, de 22 anos, chegou à Madri em 2006, quando foi contratado junto ao Independiente. Desde então, marcou 88 gols e conquistou os títulos da Liga Europa, na temporada passada, e da Supercopa da Europa, em agosto de 2010.

Category: Mercado de Transferências

2 comments

  1. seria mais um que o chelsea perdeu?, pra mim ja é um sonho um pouco distante.o chelsea perdeu muito tempo na ultima janela na tentativa de poupar dinheiro agora tera que pagar um valor alto por alguns jogadores que estão sendo pretendidos. mas se for do como foi dito ai em cima , tem que ir pra cima tenta contrata o aguero, porque depende do kalou e do anelka e a mesma coisa que nada, acho que são os jogadores mais limitados que eu ja vi na minha vida principalmente o kalou, po eu não vejo nem nunca vi futebol naquele cara pra mim so sabe correr com a bola e ultimamente nem isso vem fazendo direito. e tipo o chelsea é um grande clube mais com alguns jogadores muito limitados,e não e preconceito mas voce tira um jogador africano que é mais de correria e coloca um frances que é descendente tambem, eu acho que ta na hora de fazer isso olhar pro brasil e pra argentina e trazer alguns jogadores de mais habildade afinal, o continente africano lança varios super jogadores como drogba, etoo essien e outros, mais tem alguns que sinceramente não valem o investimento.

  2. seria mais um que o chelsea perdeu?, pra mim ja é um sonho um pouco distante.o chelsea perdeu muito tempo na ultima janela na tentativa de poupar dinheiro agora tera que pagar um valor alto por alguns jogadores que estão sendo pretendidos. mas se for do como foi dito ai em cima , tem que ir pra cima tenta contrata o aguero, porque depende do kalou e do anelka e a mesma coisa que nada, acho que são os jogadores mais limitados que eu ja vi na minha vida principalmente o kalou, po eu não vejo nem nunca vi futebol naquele cara pra mim so sabe correr com a bola e ultimamente nem isso vem fazendo direito. e tipo o chelsea é um grande clube mais com alguns jogadores muito limitados,e não e preconceito mas voce tira um jogador africano que é mais de correria e coloca um frances que é descendente tambem, eu acho que ta na hora de fazer isso olhar pro brasil e pra argentina e trazer alguns jogadores de mais habildade afinal, o continente africano lança varios super jogadores como drogba, etoo essien e outros, mais tem alguns que sinceramente não valem o investimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.