Agente admite ser difícil Torres sair

Ainda sem justificar os R$ 145 milhões investidos pelo Chelsea em seu futebol, Fernando Torres marcou apenas 17 gols em 14 meses de Chelsea. Mesmo com o baixíssimo aproveitamento, dois dos principais clubes italianos estariam interessados em ter os seus serviços, trata-se de Juventus e Roma.

O agente do atacante espanhol, Antonio Sanz, revelou conhecer o interesse dos referidos clubes citados, mas que qualquer proposta deve ser direcionada ao Chelsea.

Conhecemos o projeto dos americanos na Roma e sabemos também sobre Luis Enrique, o técnico. Mas se a Roma quer Fernando, eles terão que fazer contato com o Chelsea. O futebol italiano tem bom nível, mas não há discussões nem com Roma nem com Juventus, apesar de sabermos dos rumores”, disse.

Embora Torres esteja numa escassez de gols, Sanz garantiu que a saída de André Villas-Boas fez com que a produtividade do espanhol melhorasse, e que agora possui plena confiança do interino Roberto Di Matteo.

A situação de Fernando mudou. Ele não vinha jogando, mas agora, com a chegada de Di Matteo, redescobriu a confiança e tem jogado muito bem. Além disso, ele tem um contrato de mais quatro anos no Chelsea, portanto, sua saída é difícil”, concluiu.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

7 comments

  1. Ele deve sair Não, porque os Clube vai contrar vários jogadores para tempora que vem e o chelsea vai ficar uma equipe mais reforçada no elenco e competitica.

  2. O chelsea confia muito nele.
    É dificil acreditar q algum clube irá pagar os 50 milhões,por ele.
    Então é fato q ele ñ sai!

  3. Tinha era que vender ele mesmo
    ele não é mais o que era antes, pode até ser que ele esteja melhorando mas, difícilmente chegara ao nível de drogba

  4. Esse final de temporada o chelsea tem se reencontrado ainda falta muito todo mundo sabe, mais o Di matteo fez com que o time reeoncontra-se as vitorias apostando muito no fernando torres. é ele ta com a confiança e um dos melhores atacantes do mundo o chelsea faz bem em manter ele não tem que sair não, e o timee acredita muito no jogador..’ oque o chelsea precisa são de reforços tenho certeza que na temporada que vem eles viram…’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.