Reforços da Itália

.
Temporada européia acabando e o Chelsea de olho no mercado de transferências. Movido por uma reformulação no elenco, Carlo Ancelotti analisa, cuidadosamente, as opções mais viáveis para começar negociações.

O futebol italiano parece ser o que mais agrada ao técnico do Chelsea. Só do Milan, especulou-se recentemente as contratações de Pato e Thiago Silva.

Hoje, o site esportivo FootballPress trouxe mais algumas novidades. Do Milan, também interessa a Ancelotti os jogadores Pirlo e Gattuso. Vindo da Juve, o nome da vez para a zaga é Chiellini. E para completar a busca por italianos, Quagliarella, do Napoli, foi também citado.

Novela Pato. O Chelsea segue interessado na contratação de Alexandre Pato. O impasse está nos valores da transação. Enquanto o Chelsea oferece 45 milhões de euros, o Milan quer 60 pelo brasileiro.

Perder pro Rival? Com contrato ainda a ser renovado, Nicolas Anelka é pretendido pelo Manchester United, caso Berbatov saia. Renova Abramovich! Informações do The Sun.

.

Category: ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

  2. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.