Ramires praticamente certo no Chelsea

.
O meio-campista Ramires, destaque do Brasil na desastrosa campanha na Copa do Mundo, deve mesmo acertar com o Chelsea. E se tudo ocorrer como o esperado a negociação será concretizada ainda hoje.

Segundo informou hoje o jornal português Record, o Chelsea ofereceu 22 milhões de euros pelo brasileiro. O Benfica e Kia Joorabchian, detentores do passe do atleta já teriam aceitado o acordo.

O tablóide ainda informa que é desejo de Ramires se mudar para o clube londrino, onde estaria realizando um sonho. Lá, receberá um salário exorbitantemente maior do que ganha no clube da Luz.
Tendo sua transferência praticamente consumada, Ramires nem atuou ontem na vitória do Benfica por 4-1 em cima do Aston Villa, na disputa da Taça Guadiana.

Foi-se. Daniel Philliskirk, atleta do Chelsea Reserve, se transferiu hoje ao Oxford United, da League Two, em um curto empréstimo de 4 semanas.

Descartado. Ancelotti, apesar de gostar do brasileiro, descartou ontem a contratação de Kaká, caso o Real Madri decida negociá-lo.
.

Category: ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. Tomara que ele volte a ser o velho e bom Ramires dos tempos de Cruzeiro Esporte Clube!

  2. Tomara que ele volte a ser o velho e bom Ramires dos tempos de Cruzeiro Esporte Clube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.