Milner deve recusar proposta do City

.
Considerado praticamente contratado pelo Manchester City com um salário astronômico, James Milner pode estar mudando de idéia e procurando uma outra opção.


Segundo Stewart Downing, companheiro de Milner no Aston Villa, o amigo deve acabar recusando a proposta do City já que os citizens fizeram duas grandes contratações para a posição e não dispensaram nenhum que atuou na última temporada.


Milner, de 24 anos, procura um clube onde ele possa ter mais chances de atuar como titular, coisa que certamente o City não lhe oferecerá.


Lembrando que o Chelsea era o outro clube interessado no inglês. Mesmo oferecendo um salário bem abaixo do esperado, os Blues podem estar perto de mais um reforço. E dessa vez, vencendo o Manchester City.


Mudança de planos. Depois de anunciar que Mesut Ozil não estava a venda, Klaus Allofs voltou atrás e disse que não descarta uma negociação. “Queremos que Ozil permaneça conosco. Entretanto, se for impossível, procuraremos outras soluções”.


The Telegraph. Apesar de não anunciado oficialmente, o jornal britânico The Telegraph informou ontem que Deco e Chelsea chegaram a um acordo para a rescisão do contrato. O luso-brasileiro deve ser apresentado no Fluminense na próxima semana.


Caso El Niño. Alegando o fato de que Fernando Torres se lesiona facilmente, o Chelsea pretende fazer uma oferta de apenas 30 milhões de libras pelo jogador. O Liverpool pede 50 para começar as negociações.
.

Category: ImprensaMercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. O Milner é muito bom jogador. Será muito útil se for pro Chelsea, sem dúvidas. Só não sei se seria titular…

  2. O Milner é muito bom jogador. Será muito útil se for pro Chelsea, sem dúvidas. Só não sei se seria titular…

  3. Também acho. Mas acredito que no Chelsea, mesma não sendo titular, ele teria mais chances que no City. Lá o elenco tá inchado e a briga por posições será dificil.

  4. Também acho. Mas acredito que no Chelsea, mesma não sendo titular, ele teria mais chances que no City. Lá o elenco tá inchado e a briga por posições será dificil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.