Inter de Milão quer atravessar negociação do Chelsea por Lukaku

.
Romelu Lukaku, considerado o “Novo Drogba” tem despertado o interesse de vários grandes clubes europeus. Apesar de se declarar torcedor do Chelsea, o belga preferiu continuar mais uma temporada no Anderlecht. E os Blues prometeram esperar.

Ciente disso, o Inter de Milão pretende atravessar o Chelsea e fazer uma proposta irrecusável ao jogador, já na próxima abertura da janela de transferências, em janeiro. Benítez, técnico do clube italiano, não estaria satisfeito com seu atual elenco e teria pedido a contratação do jovem prodígio.

Como essa informação veio a público, o Chelsea começa a se mexer e sua transferência para Londres pode ser facilitada devido a não classificação do Anderlecht para a fase de grupos da UEFA Champions League.
.

Category: ImprensaMercado de Transferências

Tags:

6 comments

  1. futuro= kakuta e lukaku……. vai ser de arrepiar!!!!!!!! e ter de ouvir muitos idiotas falarem q o chelsea esta pra acabar o seu "reinado" pq os jogadores tão tudo velho, aff……

  2. futuro= kakuta e lukaku……. vai ser de arrepiar!!!!!!!! e ter de ouvir muitos idiotas falarem q o chelsea esta pra acabar o seu "reinado" pq os jogadores tão tudo velho, aff……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.