City deve vencer Chelsea e contratar David Luiz

.
Especulado como o próximo reforço do Chelsea, David Luiz pode estar mudando de destino e aterrissando em Manchester. O Daily Mirror informou na manhã de hoje que o City está “louco” atrás do brasileiro.

Segundo a publicação o Manchester City está disposto a cobrir qualquer oferta recebida pelo Benfica. O presidente do clube lisboeta voltou a afirmar que David Luiz só sai se pagarem aproximadamente 30 milhões de libras.

O Real Madri saiu da briga pelo jogador já que nos últimos dias acertou a contratação de Ricardo Carvalho. Com a saída do português o Chelsea também promete investir pesado e levar o “pupilo” de Mano Manezes à Londres.
.

Category: ImprensaMercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. Sonhem… Ele custa 50 milhões de euros! Conseguem pagar?

  2. Sonhem… Ele custa 50 milhões de euros! Conseguem pagar?

  3. Conseguir, tanto Man City ou Chelsea conseguem. Só nao sei se estão dispostos a gastar tamanha quantia. Acredito que ele sai por menos.

  4. Conseguir, tanto Man City ou Chelsea conseguem. Só nao sei se estão dispostos a gastar tamanha quantia. Acredito que ele sai por menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.