Chelsea entra na briga por Mesut Ozil

.
Segundo consta na edição de hoje do jornal britânico The Times, o Chelsea entrou no caminho do Barcelona e pode estar próximo de acertar com Mesut Ozil, revelação alemã na Copa do Mundo 2010.

O Chelsea estaria disposto a oferecer 13 milhões de libras, valor que agradaria mais a direção do Werder Bremen do que os oferecidos por Barcelona e muito provavelmente Manchester United.

A publicação ainda informa que Ozil está bastante animado em poder disputar a Premier League Inglesa e que sua contratação é um pedido de Carlo Ancelotti após a saída de Deco. Entretanto, o Daily Mirror informou hoje que o Barcelona é que está próximo de um acerto com o jogador.

O alemão tem contrato com o Werder até junho de 2011. Para não perdê-lo de graça, estão dispostos a negociá-lo ainda nesta janela de transferências.

Fura-olho. Ciente do grande interesse do Chelsea em Romelu Lukaku, José Mourinho pretende atravessar o negócio e levar o romeno para Madri ainda nesta temporada, fechando seu ciclo de contratações.

Partner. O Chelsea anunciou hoje um acordo de patrocino por três temporadas com a Lucozade Sport, empresa britânica do ramo nutricional detentora de 26 produtos alimentícios.

Negado. O gerente de futebol do Stoke City negou a possibilidade de seu goleiro Begovic se transferir ao Chelsea. Segundo ele a equipe está interessada em reforçar o elenco e não perder jogadores.

Ele fica! Didier Drogba rechaçou qualquer possibilidade de transferência ao Manchester City. Segundo ele, ainda há muitos títulos a conquistar pelo Chelsea.

.

Category: ImprensaMercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. Nossa cara tomara q ozil venha,grande jogador,mas o Chelsea, ta precisando mesmo é de um atacante e um zagueiro,anelk e klou jah n tah mais rendendo,eu n sei o q C.A e o Abramovich estão fazendo pra n contratar o aguero ou ate msm um outro atacante,e talvez seria bom ir atras do coentrao,pois A.cole n quer mais jogar,no jogo contra o manunt 2 gols sairam por falha dele,é ruim perder o melhor L.E do mundo,mais é melhor ter outro + motivado.

  2. Nossa cara tomara q ozil venha,grande jogador,mas o Chelsea, ta precisando mesmo é de um atacante e um zagueiro,anelk e klou jah n tah mais rendendo,eu n sei o q C.A e o Abramovich estão fazendo pra n contratar o aguero ou ate msm um outro atacante,e talvez seria bom ir atras do coentrao,pois A.cole n quer mais jogar,no jogo contra o manunt 2 gols sairam por falha dele,é ruim perder o melhor L.E do mundo,mais é melhor ter outro + motivado.

  3. Pois é. Um reforço pra cada posição já ta bom.. kkkk

  4. Pois é. Um reforço pra cada posição já ta bom.. kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.