Chelsea 2-0 Arsenal

.
Apesar de ter apresentado um futebol abaixo do esperado o Chelsea conseguiu ser mais decisivo que o Arsenal e acabou derrotando o rival em Stamford Bridge por 2 a 0, em belos gols de Drogba e Alex.

O jogo começou a todo vapor com reais chances de gol para ambos os lados, obrigando os goleiros Petr Cech e Fabiansky a trabalharem bastante. Próximo do intervalo, Ramires recuperou a bola e tocou para Ashley Cole, que cruzou para Drogba marcar um lindo gol de letra.

Atrás no placar, o Arsenal pressionou o Chelsea grande parte da segunda etapa. Fazendo jus ao velho ditado popular do futebol, “Quem não faz, leva!”, o brasileiro Alex cobrou uma falta de maneira espetacular, ampliando e definindo o marcador para os Blues.

Com a interrupção das competições pela data FIFA, o Chelsea volta a campo somente no dia 16 de outubro, quando enfrenta o Aston Villa no Villa Park, pela 8ª rodada da Premier League Inglesa.

Chelsea: Petr Cech, Ivanovic (Paulo Ferreira), Alex, John Terry, Ashley Cole, Obi Mikel (Sturridge), Essien, Ramires (Zhirkov), Malouda, Anelka e Drogba.

Arsenal: Fabianski, Squillaci, Sagna, Koscielny, Clichy, Wilshere (Thomas), Song, Diaby (Rosicky), Arshavin (Vela), Nasri e Chamakh.

.

Category: Imprensa

Tags:

4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.