Brazuca no Chelsea?

.
De acordo com o jornal Sports, em matéria publicada hoje, o Chelsea tem interesse na contratação do brasileiro Daniel Alves. Resta saber se o Barcelona quer negociar.

Especula-se que assim como o Chelsea, o Manchester City também já teria iniciado conversas com a diretoria do clube catalão, o que, em tese, inflacionaria o preço do jogador, que está com 28 anos.

Na última temporada o clube de Londres também tinha interesse no atleta, mas Pepe Guardiola conseguiu segurá-lo.


Proposta por Cavani. Segundo o agente do uruguaio, Pierpaolo Triulzi, Cavani está aberto a novas propostas. “Cavani renovou seu contrato recentemente, mas tudo pode acontecer no futebol. Consideraremos propostas interessantes ao fim da temporada, embora ainda não estejamos conversando com outros clubes”, disse ele. O Chelsea, como noticiado aqui há alguns dias, estaria interessado no jogador.

Deco fica? Em entrevista ao site da FIFA, o lusobrasileiro Deco afirmou que irá sim retornar ao Brasil, mas só ao término de seu contrato com o Chelsea, em junho de 2011.

.

Category: ImprensaMercado de Transferências

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.