Ancelotti cogita trazer mais reforços

.
Até agora só Yossi Benayoun foi contratado pelo Chelsea. Especula-se que Ramires esteja certo. Mas Ancelotti parece não estar satisfeito com as duas contratações da equipe. Hoje, em entrevista, o italiano deu a entender que está atrás de outros jogadores.

“Não estamos com pressa. Temos todo o mês de agosto para fechar negócios. A estratégia do clube é clara. Comparando com a temporada passada nós perdemos Belletti, Ballack e Joe Cole, então sabíamos que iríamos adicionar mais três jogadores nessas posições. Até agora, trouxemos Benayoun do Liverpool”, disse ele.

Em tempo. Carlo Ancelotti disse hoje que Benayoun obedece a ordens melhor que Joe Cole. “Joe Cole é mais veloz, mas tecnicamente Benayoun é melhor. Ele entende o que eu falo pra ele”.

Desfalque/Reforço. Ancelotti deu a entender hoje que Petr Cech não disputará a Community Shield, no próximo domingo. Em compensação Didier Drogba treinou normalmente e deverá estar em campo.

Carência. Yossi Benayoun disse estar ansioso por jogar e conquistar títulos pelo Chelsea. A última conquista de sua carreira foi em 2002, quando ainda jogava no Maccabi Haifa sob o comando de Avram Grant.

Próximo? Depois de oficializar a contratação de Ramires o Chelsea pode ir em busca de mais um brasileiro: David Luiz, do Benfica. Para liberá-lo o clube da Luz pede aproximadamente 27 milhões de libras.

Perdemos. Especulado no Chelsea recentemente o zagueiro português Bruno Alves acertou hoje com o Zenit. Por ele os russos pagaram cerca de 22 milhões de euros.

Em tempo 2. Deco chegou hoje ao Rio de Janeiro, sem sua liberação do Chelsea. Neste exato momento está jantando com representantes do Fluminense. O lusobrasileiro não pretende retornar a Londres e irá esperar aqui sua rescisão assinada por Abramovich.
.

Category: ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. liberar joe cole e falar que benayon é melhor que ele é sacanagem.

  2. liberar joe cole e falar que benayon é melhor que ele é sacanagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.