Tevez no Chelsea. Será que vale a pena?

Qualquer torcedor gostaria de contar com o Argentino, Carlito Tevez, em seu time. É provável que o atual atacante do Man. City e ex-jogador do Man. United realize o sonho desses torcedores.

Nessa semana foi entregue ao Manchester City um pedido de transferência, mas que foi prontamente recusado pelo clube. No entanto, é improvável que Tevez continue atuando em Manchester depois de janeiro. A menos que tudo seja abertamente esclarecido com Kia Joorabchian, que possui parte dos direitos do jogador, e uma boa quantia de libras o faça permanecer no clube.

Ainda assim, se Carlitos, de fato, quiser sair do City, e os jornais de hoje confirmar essa informação, e não estiver se movendo de volta para um clube na Argentina, então poderíamos pensar que o Chelsea seria um dos destinos mais atraentes para o jogador. E também é fato de que Ancelotti admira o futebol do argentino.
Mas, vamos falar abertamente a realidade sobre essa transferência. Vamos aos fatos:
1º. Por que o Manchester City iria vender o seu principal jogador para um concorrente direto ao titulo inglês?
2º. Uma aquisição do calibre de Carlo Tevez está entre a casa de seus 30£ milhões. Alguém acredita seriamente que algum clube estaria disposto a pagar essa quantia no meio da temporada? Talvez no fim da temporada, no verão, mas agora no meio da temporada isso é praticamente impossível.
3º. Tevez recebe o maior salário do time de Manchester, cerca de 280£ mil por semana. Não existe maneira de Abramovich cobrir esse tipo de contrato, e nem deve fazer isso. Roman recentemente reformulou a estrutura salarial no clube, por excelentes razões.
4º. Tevez, apesar de extremamente habilidoso, parece ser um individuo extremamente volátil. Ele já mostrou descontentamento por ambos os clubes de Manchester, e sempre entrou em atrito com os seus técnicos, Ferguson e Mancini. Lembrando um caso famoso de um jogador brasileiro, Adriano. Será que estamos dispostos a dar uma chance, que significa uma boa quantia em dinheiro, a um jogador que poderia deixar o clube em menos de dois anos?
Pessoalmente, eu não me importaria de vê o argentino atuando pelo Chelsea. Pelo contrario, gostaria muito de vê-lo defendendo o Chelsea, o verdadeiro Blues, Pride of London. Tevez é um jogador forte e versátil no ataque, mas ainda não estou convencido se seria uma boa escolha para o Chelsea.
O que vocês acham?
Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Conteúdos EspeciaisMercado de Transferências

12 comments

  1. Por mais q haja total desconfiança nele pela sua personalidade, acho q num existe nenhum negocio q de certo se naum arriscar um poco. O Adriano funcionou no Flamengo, por curto prazo mas resolveu. Pode ser q o Tevez vai la e ganhe uma UCL e no ano seguinte queira sair pode acontecer, mas acho q ele eh um jogador muito bom e eh so aprender a conviver com ele.
    Vale muito a pena sim, melhor do q muitos atacantes.

  2. Por mais q haja total desconfiança nele pela sua personalidade, acho q num existe nenhum negocio q de certo se naum arriscar um poco. O Adriano funcionou no Flamengo, por curto prazo mas resolveu. Pode ser q o Tevez vai la e ganhe uma UCL e no ano seguinte queira sair pode acontecer, mas acho q ele eh um jogador muito bom e eh so aprender a conviver com ele.
    Vale muito a pena sim, melhor do q muitos atacantes.

  3. com certeza gostaria de ver ele no Chelsea e Anelka fora ou no banco

  4. com certeza gostaria de ver ele no Chelsea e Anelka fora ou no banco

  5. Não podemos esquecer que quando houve aquele atrito entre Terry X Bridge o Tévez foi um dos que mais tomou asdores do colega de clube, e que em várias entrevistas ele disse ter um estímulo a namais quando joga contra o chelsea. acho que agüero seria mais interessante.

  6. Não podemos esquecer que quando houve aquele atrito entre Terry X Bridge o Tévez foi um dos que mais tomou asdores do colega de clube, e que em várias entrevistas ele disse ter um estímulo a namais quando joga contra o chelsea. acho que agüero seria mais interessante.

  7. Não importa em que time ele esteja, sempre fará a diferença.

  8. Não importa em que time ele esteja, sempre fará a diferença.

  9. Com o time jogando com Anelka e Kalou no ataque, poderiam até me contratar que eu faria a diferença.

  10. Com o time jogando com Anelka e Kalou no ataque, poderiam até me contratar que eu faria a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.