Os mais "experientes" do Chelsea

O time do Chelsea ultimamente se caracterizou por jogar bem e aplicar goleadas, isso graças ao seu entrosamento e principalmente a sua experiência, já que a equipe se acostumou a participar de grandes jogos.
 

A maioria desses jogadores do atual elenco sabem que não jogarão juntos por muito mais tempo (ex.:4 anos), por isso estão unidos e sabem que essa é a geração mais vitoriosa da história do clube. Não querem se transferir, ou se aposentar, sem antes poder dar aos torcedores e ao clube o que eles mais desejam: a UEFA Champions League .


                  Confira os 10 jogadores mais velhos do atual elenco dos blues 



                                                                               10°                                         

Petr Cech, 20 de Maio de 1982 (28 anos) 

 Ashley Cole, 20 de dezembro de 1980 (29 anos) 

 John Terry, 7 de dezembro de 1980 (29 anos)
 Florent Malouda, 13 de junho de 1980 (30 anos) 

Yossi Benayoun, 5 de Maio de 1980 (30 anos) 
 5° 
Nicolas Anelka, 14 de março de 1979 (31 anos)

Paulo Ferreira, 18 de Janeiro de 1979 (31 anos)  

 Frank Lampard, 20 de Junho de 1978 (32 anos)

 
  Didier Drogba, 11 de março de 1978 (32 anos) 

1° 
Henrique Hilario, 21 de Outubro de 1975 (35 anos) 

* Próxima semana os mais jovens .
 .

Category: Conteúdos Especiais

6 comments

  1. Ótima lista, mostra também como o Benayon ter vindo não teve nada a ver com o processo de renovação… o cara é mais velho que o Joe Cole. Mas espero que dentro de campo renda.

  2. Ótima lista, mostra também como o Benayon ter vindo não teve nada a ver com o processo de renovação… o cara é mais velho que o Joe Cole. Mas espero que dentro de campo renda.

  3. godtei da lista mas Hilario já deveria ter se aposentado, más é claro que ele quer ficar viajando,ganhando muito, e assistir os melhores jogos do mundo com os melhores jogadores apesar dele ser um terrivel goleiro, eu tambem queria esse privilegio.

  4. godtei da lista mas Hilario já deveria ter se aposentado, más é claro que ele quer ficar viajando,ganhando muito, e assistir os melhores jogos do mundo com os melhores jogadores apesar dele ser um terrivel goleiro, eu tambem queria esse privilegio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.