Michael Emenalo. Conheça-o um pouco melhor.

Vamos conhecer um pouco mais do nosso novo auxiliar-técnico, Michael Emenalo. Uma coisa é fato, pouco se sabe da sua história. Espero que esta postagem ajude a todos a conhecer um pouco melhor o novo auxiliar-técnico.
– Emenalo nasceu na Nigéria no ano de 1965.
– Ele tem licença para com relações internacionais por meio da Ciência Publicas que cursou na Universidade de Boston, quando/onde passou três anos jogando futebol.

– Emenalo jogou como um defensor por vários clubes, incluindo o Notts County, Maccabi Tel Aviv e San Jose Clash.
– Michael jogou os últimos quinze minutos para o Notts County, que saiu vencedor da Copa Anglo-Italiana sobre o Ascoli, em 1995.
– Ganhou 14 convocações internacionais pelo seu país, incluindo dois jogos na Copa de 1994.
– Também jogou pela segunda divisão espanhola, quando foi comandado por Juande Ramos, que teve passagens por Sevilla e Tottenham.
– Depois de se aposentar como jogador, Michael Emanalo passou a ser técnico nos EUA.
– Michale Emenalo foi chamado a trabalhar no Chelsea quando o então técnico, Avram Grant, o convidou para ser o observador do Blues. Está no elenco do Chelsea desde 2007.
– Ele tem trabalhado perto de Carlo Ancelotti ao longo dos últimos 18 meses, o clube alegou sua promoção como um reconhecimento de seus esforços desde que chegou ao elenco dos Blues.
Agora vamos esperar para que o nosso novo auxiliar-técnico faça um excelente trabalho assim como Ray Wilkins vinha fazendo.
Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Conteúdos Especiais

Tags:

2 comments

  1. É espero q ele trabalhe certo e faça um bom papel.

  2. É espero q ele trabalhe certo e faça um bom papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.