Lukaku dá sua primeira entrevista como jogador dos Blues

Jovem está otimista.

A nova contratação do Chelsea, Romelu Lukaku, já deu sua primeira entrevista como jogador do time londrino.

Lukaku que já pode ser relacionado para o jogo de sábado, contra o West Bromwich e usará a camisa 18. O jogador belga assinou contrato de cinco anos com o Chelsea e deu uma entrevista exclusiva ao site oficial do clube.

Lukaku teve uma média de um gol a cada dois jogos na temporada passada pelo Anderlecht. Além de já ter marcado duas vezes em dez jogos pela seleção da Bélgica. Esta semana, o atacante jogou contra a Eslovênia e não marcou gols.

Romelu é torcedor do Chelsea e conta que visitou o Stamford Bridge em uma viagem de sua escola há dois anos. Ele afirma estar contente por vestir a camisa azul.

Como é a sensação de estar sentado aqui como um jogador do Chelsea?
Incrível. É um sonho que se tornou realidade. Eu sonhei jogar aqui desde que eu tinha 10 anos, pensando em apertar as mãos de todos aqueles jogadores como: John Terry, Frank Lampard e Didier Drogba. É incrível chegar aqui em um grande clube, com grande ambição. Era o que eu procurava.

O que te fez interessar pelo Chelsea?
Eu assisto a Premier League desde que eu tinha nove anos. Cada fim de semana eu assistia os jogos, e então eu via Jimmy Floyd Hasselbaink marcar gols. Lembrei de um contra o Manchester United, e eu decidi que queria estar nesta equipe.

Você tem sido comparado a Didier Drogba. O que acha disso?
É bom, eu gosto muito. Nós temos estilos de jogo semelhantes, mas também sou muito rápido. Eu quero aprender com ele como é jogar aqui em Stamford Bridge e como se preparar para os jogos. Eu também posso aprender com outros atacantes e outros jogadores experientes do elenco. Eu acho que se você for inteligente dentro e fora do campo, você será aceito e é isso que eu quero.

Quais são seus outros pontos fortes e fracos?
Estou treinando minhas finalizações, mas eu tento me aperfeiçoar a cada dia e gostaria de fazer um treinamento individual. É muito importante para um jovem em formação melhorar. Pois com a melhora, conseguirei mostrar para o treinador, que quando ele precisar de mim, eu estarei pronto. Eu posso melhorar tudo: velocidade, técnica e a minha finalização podem ser melhores. Eu só quero ajudar a equipe a ganhar jogos.

Você já tem uma boa experiência para um jovem de 18 anos.
Sim, foi uma boa experiência jogar na Bélgica, mas eu queria dar um grande passo para participar de um grande clube e eu disse desde o primeiro dia que eu queria vir para o Chelsea. Estar aqui é muito bom. Existem caras com muita experiência a nível internacional e que ganharam tudo, mas eu não, eu não tenho o mesmo sentimento que eles. Eu só quero ganhar alguma coisa por isso estou com muita vontade de começar.

Você já esteve em Stamford Bridge antes?
Estávamos com a escola e tivemos três dias de folga em Londres para visitar uma grande quantidade de museus. Eu não sabia que estávamos visitando o estádio e por isso fiquei bastante chocado. Eu tinha 16 anos, e já jogava no Anderlecht.

Quais serão as suas metas para si mesmo na próxima temporada?
Primeiramente eu só quero aprender e treinar o máximo possível para melhorar a mim mesmo e mostrar o treinador que pode contar comigo. Então eu espero ser útil para a equipe, porque o clube é a coisa mais importante.

Category: Chelsea Football ClubConteúdos Especiais

Tags:

19 comments

  1. É ótimo ler isso… ver um jogador que gosta do clube, que se sente honrado em vestir o ‘manto azul’ do Chelsea, e que acompanha o time há um bom tempo…
    Muita sorte a ele! E que nos traga muitas alegrias!

  2. É ótimo ler isso… ver um jogador que gosta do clube, que se sente honrado em vestir o ‘manto azul’ do Chelsea, e que acompanha o time há um bom tempo…
    Muita sorte a ele! E que nos traga muitas alegrias!

  3. Também adorei a entrevista!
    Ele já deve ser relacionado no sábado e entrar no segundo tempo. Na FA e na CP deve ser titular absoluto ao lado de Dani, Kakuta, John, Patrick e cia.

  4. Também adorei a entrevista!
    Ele já deve ser relacionado no sábado e entrar no segundo tempo. Na FA e na CP deve ser titular absoluto ao lado de Dani, Kakuta, John, Patrick e cia.

  5. Espero mesmo que ele possa ser um ídolo eterno para todos nós, torcedores do Chelsea, e que possa ser um dos melhores atacantes do mundo nos próximos anos.
    Também espero que o mafioso não contamine o garoto com suas orgias e privates no seu mega iate.

  6. Espero mesmo que ele possa ser um ídolo eterno para todos nós, torcedores do Chelsea, e que possa ser um dos melhores atacantes do mundo nos próximos anos.
    Também espero que o mafioso não contamine o garoto com suas orgias e privates no seu mega iate.

  7. Sem falar que Romie é conhecido também pelas suas putarias com jogadores do blues.

    Parece mesmo com o dono do Milan, mas não é.

  8. Sem falar que Romie é conhecido também pelas suas putarias com jogadores do blues.

    Parece mesmo com o dono do Milan, mas não é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.