Estrutura Do Chelsea.

Vamos conhecer a estrutura do Chelsea, quem está por trás desse enorme e grandioso clube, e quem são as figuras-chaves do Blues.

Proprietário: Roman Abramovich.
Magnata Russo, 44 anos, agora governador da província de Chukotka, Rússia. Fez sua fortuna com petróleo, atualmente está entre as 50 pessoas mais ricas do mundo. Sua fortuna esta estimada em 17 Bilhões de Dólares.
Associados Influentes:
Eugene Shvidler.
Melhor amigo de Abramovich e parceiro de seus negócios. Também fez sua fortuna com petróleo e sua fortuna esta estimulada em 1,5 bilhões de dólares.
German Tkachenko.
Empresário ucraniano que fez sua fortuna no mercado de alumínio. Agora é o presidente da ProSports Management, que representa um numero considerável de jogadores de futebol.
Pini Zahavi.
Considerado por muitos como super agente, ele foi responsável pela introdução de Roman ao Chelsea.
Piet de Visser.
Extra-Oficialmente trabalha como olheiro do Chelsea e é um conselheiro próximo de Abramovich sobre as transferências. Alegou ter desempenhado um papel fundamental na contratação de Luiz Felipe Scolari.
Empregados do Chelsea:
Carlo Ancelotti.
Tomou a posse de gerente do clube depois que o técnico interino, Guus Hiddink, voltou a comandar a seleção Russa, em 2009. Carlo tem 51 anos, antes do Chelsea treinou a Reggiana, Parma, Juventus e Milan, onde ganhou o “scudetto” em 2004, A UCL em 2003 e 2007 e a copa da Itália em 2003.
Eugene Tenenbaum.
Diretor e braço direito de Roman Abramovich e seu principal assessor. Trabalhou para o Solomon Brothers Internacional, antes de se tornar chefe da empresa de petróleo de Roman.
Bruce Buck.
Presidente do clube. Diretor europeu das empresas Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom, que são as maiores firma de advocacia do mundo.
Ron Gourlay.
Chefe executivo deste o ano passado. O escocês já ocupou o cargo de diretor de operações. Já trabalhou no Manchester United e no Umbro. Promovido após a renúncia de Peter Kenyon.
Mike Forde.
Sub-Diretor. Trabalhou em um papel semelhante no Bolton antes de Peter Kenyon persuadi-lo a ir para o Chelsea em 2007. Sua formação é em Ciências do Esporte e da psicologia.
Paul Clement.
Promovido pela Academia por ser um excelente gerente no “Youth Team” em 2007, para gerente de equipe reserva em dezembro de 2008. Agora, realiza a maior parte do treinamento da equipe principal.
Michael Emenalo.
Substituiu Ray Wilkins como técnico assistente na semana passada. Foi utilizado pela primeira vez por Avram Grant, mas agora é altamente avaliado por Roman Abramovich.
Frank Arsenen.
Um ex-jogador que ganhou o Campeonato Europeu de 1988 com o PSV Eindhoven, e agora é o diretor desportivo do Chelsea. O Dinamarquês foi anteriormente diretor de futebol do PSV e Tottenham.
Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Conteúdos Especiais

8 comments

  1. abramovic esse temporada ta muito munheca… olha essa grana toda dele

  2. abramovic esse temporada ta muito munheca… olha essa grana toda dele

  3. Associados influentes(vulgo Cartolas)-> Só tem Bandido!

    Fazer oq,é o nosso time mas não podemos ser bobos e ingênuos

  4. Associados influentes(vulgo Cartolas)-> Só tem Bandido!

    Fazer oq,é o nosso time mas não podemos ser bobos e ingênuos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.