Assista: Documentário – “José Mourinho, O Melhor Treinador Do Mundo” (Parte Final)

Seu lugar Mourinho

Depois das partes 1, 2 e 3, 4. Chegamos ao final do documentário sobre o ídolo blue José Mourinho. Nessa parte final vamos saber como foi a reação dos jogadores do Chelsea quando descobriram que Mourinho iria embora. Paulo Ferreira, um dos jogadores a falar sobre o assunto, relembra que o marfinense Didier Drogba foi um dos que mais sentiram a saída do português, chegando a chorar muito na despedida do ‘Special One’.

Parte 4 – Despedida da Inter e do Chelsea

Na despedida de ambos os clube, José Mourinho nunca deixava apenas o clube ou seus jogadores, mas também grandes amigos. O italiano Materazzi foi uma especie de Drogba da Inter, pois de todos do clube de Milão ele foi o que mais sentiu a saída do treinador português.

Jogadores confessam que foi difícil sem Mourinho

Mas, como já disse, essa tristeza não foi exclusividade da Inter, dois anos antes os jogadores do Chelsea passaram por isso. Nosso capitão John Terry, Paulo Ferreira, Lampard e Drogba contam como reagiram a notícia de que o técnico havia sido demitido dos Blues.

Mourinho foi importante na recuperação de Cech

Outro jogador do Chelsea que aparece para dar seu depoimento sobre Mourinho é Petr Cech. O goleiro lembra de todo apoio que recebeu do treinador quando sofreu seu grave acidente na cabeça.

Mourinho em estado puro: Vendo todo seu time no ataque e percebendo que o jogador adversário cobraria o lateral rápido, Mourinho não pensou duas vezes e puxou-lhe pela camisa

José Mourinho fala um pouco sobre o ‘Special One’…

Mourinho em uma de suas coletivas pelo Chelsea

Parte 5 – Coletivas de imprensa e encontro com Maradona

As coletivas de imprensa de Mourinho também são especiais e diferentes. Pois é nela que ele demostra toda a sua personalidade e algumas de suas ‘estrategias’, o português muitas das vezes consegue tirar o foco dos jornalistas de cima de seus jogadores em uma coletiva de imprensa. É lá também que o português solta algumas de suas frases inesquecíveis…

Encontro de Mourinho com Maradona

wallpaper

“Só há duas maneiras de eu sair do Chelsea. Uma é em Junho de 2010. Termino contrato nessa altura, e se o clube não renovar, é o fim do meu contrato e saio. A segunda maneira é o Chelsea me despedir, porque não há uma terceira alternativa: aquela em que o treinador decide sair e vai embora. Nem pensar! Não faria isso aos torcedores do Chelsea” – Fevereiro 2007

Category: Conteúdos Especiais

Tags:

4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.