Zhirkov se arrepende de ter assinado com o Chelsea

Com uma passagem sem brilho pelo Chelsea,  Zhirkov falou, ao site oficial do Anzhi, sobre sua estadia no futebol inglês. “Psicologicamente me sinto muito melhor na Rússia porque no Chelsea eu tinha problemas. Por exemplo, se jogasse 10 jogos seguidos, o Lampard regressava de lesão e eu ia logo para o banco. Se jogava bem ou mal no Chelsea não interessava. Gostaria de saber o porquê disso acontecer”, afirmou.

O jogador russo chegou a lamentar a transferência para o Chelsea, em 2009, para ele, no futebol alemão, com as cores do Bayern, poderia ter tido melhor sorte. “Tive ofertas do Chelsea e Bayern Munique, mas queria ter assinado pelo Bayern. Ivica Olic já jogava no Bayern e, em geral, gostava mais da Alemanha do que Inglaterra, mas acabei por ser vendido ao Chelsea“.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

18 comments

  1. Foi muito mal aproveitado nos Blues, assim como muitos outros, principalmente os garotos da base, sempre tivemos esse problema, infelizmente.

  2. Foi muito mal aproveitado nos Blues, assim como muitos outros, principalmente os garotos da base, sempre tivemos esse problema, infelizmente.

  3. E o Chelsea se arrepende de ter contratado você……..não adicionou em nada enquanto esteve aqui.

  4. E o Chelsea se arrepende de ter contratado você……..não adicionou em nada enquanto esteve aqui.

  5. Um bom jogador que não teve seu talento aproveitado no Chelsea, pra variar. O brilho das estrelas dos jogadores de mais nome ofusca as dos jogadores que precisam de oportunidades.

  6. Um bom jogador que não teve seu talento aproveitado no Chelsea, pra variar. O brilho das estrelas dos jogadores de mais nome ofusca as dos jogadores que precisam de oportunidades.

  7. Defendo o jogador. Não teve continuidade de jogos. Teve uma lesão que prejudicou um tempo a adaptação ao clube. Ficava na sombra de A.Cole e Malouda pra poder entrar, e quando o Ancelotti fazia alguma alteração, colocava ou o Paulo Ferreira ou o Kalou.

  8. Defendo o jogador. Não teve continuidade de jogos. Teve uma lesão que prejudicou um tempo a adaptação ao clube. Ficava na sombra de A.Cole e Malouda pra poder entrar, e quando o Ancelotti fazia alguma alteração, colocava ou o Paulo Ferreira ou o Kalou.

  9. Ele fez alguns bons jogos… Mas, não foi nada o que a torcida e a imprensa esperava. Ele tinha o apelido de Ronaldinho Gaucho Russo.

    Mas ele era um jogador coringa que atuava com boa regularidade em várias setores do campo.

  10. Ele fez alguns bons jogos… Mas, não foi nada o que a torcida e a imprensa esperava. Ele tinha o apelido de Ronaldinho Gaucho Russo.

    Mas ele era um jogador coringa que atuava com boa regularidade em várias setores do campo.

  11. Chegou com muita expectativa e não correspondeu. Sua maior qualidade era quebrar o galho na lateral esquerda quando o Ashley Cole se machucava. No meio-campo era apático, no ataque era inofensivo. O Zhirkov desempenhava a função que hoje faz o Ramires, segundo homem no meio-campo e vez ou outra era escalado como winger. Hoje, o brasileiro é MUITO mais jogador e mostra muito mais do que o Zhirkov fez enquanto passou pelo Chelsea.

    Conclusão: não faz falta.

  12. Chegou com muita expectativa e não correspondeu. Sua maior qualidade era quebrar o galho na lateral esquerda quando o Ashley Cole se machucava. No meio-campo era apático, no ataque era inofensivo. O Zhirkov desempenhava a função que hoje faz o Ramires, segundo homem no meio-campo e vez ou outra era escalado como winger. Hoje, o brasileiro é MUITO mais jogador e mostra muito mais do que o Zhirkov fez enquanto passou pelo Chelsea.

    Conclusão: não faz falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.