Os Youths conquistaram sua primeira vitória na temporada em grande estilo: goleando o Birmingham por 6 a 2. O destaque da partida foi o atacante Alex Kiwomya, que saiu do banco e fez três gols. Os outros gols dos Blues foram marcados por Osmanovic, Seremba e Kane. Gascoigne e Ince balançaram as redes pelo adversários.
Os anfitriões começaram a partida bem, com Osvanovic vencendo a marcação e encobrindo o goleiro para abrir o placar. A vantagem não durou muito e o zagueiro Gascoigne, após receber passe no meio campo, disparou ao ataque e empatou a partida. O primeiro tempo terminou com tudo igual no placar.
Após o intervalo, o técnico Adi Viveash sacou Tom Howard e colocou o também atacante Alex Kiwomya. A equipe levou um susto quando Ince virou o placar, Seremba empatou para os Blues logo em seguida. Depois disso só deu Chelsea. Kane fez jogada individual para colocar os anfitriões na frente de novo. O hat trick de Kiwomya veio em seguida, com o último sendo marcado pouco antes do apito final.
“Foi uma ótima atuação e eu fiquei encantado com os garotos conquistando a primeira vitória deles”, declarou Viveash. “Foi ótimo para um garoto sub-16 como o Kiwomya entrar e causar tanto impacto, mas os mais velhos também foram bem”, completa o comandante, que agora prepara a equipe para a partida contra o Coventry City fora de casa.
Chelsea (4-3-3): Blackman; Kane, Ince (Gordon aos 65’), Saville, Nditi; Loftus-Cheek, Osmanovic, Swift; Howard (Kiwomya no intervalo), Seremba (Davey aos 80’), Baker.
Ladies recebem o Everton e terminam a temporada de forma decepcionante
O bom desempenho não foi repetido pelas Ladies. As garotas de Stanford Bridge erraram muito na defesa e foram goleadas pelo Everton por 4 a 0. Os gols foram marcados por Harris, Downie, Buet (contra) e Hinnigan.
As Blues entraram em campo com duas mudanças em relação à equipe que perdeu para o Everton por 3 a1 no final de semana anterior. Shelby Hills e Naomi Cole foram sacadas para a entrada de Kylie Davies na defesa e Leanne Champ no meio.
O Chelsea começou pressionando, mas as visitantes abriram o placar aos 3 minutos após um contra-ataque matador. Aos 29, a goleira Quandrill perdeu o controle de uma bola recuada e Downie não perdoou. Willians cobrou escanteio aos 65 e a bola desviou em Buet, que marcou contra. Após sete minutos, Hinnigan recebeu cruzamento após confusão falha da defesa e fechou a goleada.
Com este resultado, as Ladies encerram a temporada com a sexta colocação, na frente só do Doncaster Rovers Belles e do lanterna Liverpool.
Chelsea(4-3-3): Qunatrill; Buet, Davies, Bonner, Perry; Champ, Moorwood (Spence aos55’), Coombs; Lander, Hincks (Longhurst aos80’), Jane (Hills no Intervalo).
Everton: Brown; Easton, Whelan, Bronze (Johnson 43), Unitt; Duggan, Scott, Williams (Chaplen 76), Harries (Handley 46); Dowie, Hinnigan.
6 comments
legal?
legal?
Só pelos Youths mesmo.
Só pelos Youths mesmo.
o abra devia se importar com o chelsea ladies
Compra a marta,sinclair ea solo!!!
o abra devia se importar com o chelsea ladies
Compra a marta,sinclair ea solo!!!