Youth: West Ham 0 x 1 Chelsea

Capitão Chalobah fez boa partida

Os garotos da Academia visitaram o West Ham no último sábado e com gol de John Swift, conquistaram a terceira vitória na Liga em 11 partidas.

Jogando em casa, o West Ham pressionou o Chelsea durante os 90 minutos, mas não foram capazes de converter as chances em gols.  Jogando no contra-ataque, os Blues chegavam pouco ao ataque, mas sempre com perigo.

O gol surgiu em uma subida ao ataque do zagueiro-capitão Chalobah. Ele tocou para Feruz que deixou Swift na cara do gol. No segundo tempo, os garotos da Academia tiveram mais quatro chances para ampliar o marcador. No entanto, a partida terminou com o placar mínimo.

Chelsea (4-3-3): Mitchell Beeney; Todd Kane, Nathaniel Chalobah (c), Nathan Ake, Adam Nditi; John Swift, Ruben Loftus-Cheek, Lewis Baker; Alex Kiwomya, Islam Feruz (sub Ismail Seremba 75), Amin Affane.

A próxima partida do Chelsea Youth será no sábado, contra o Fulham em Cobham.

Category: Chelsea Football Club

18 comments

  1. Chelsea tá tão mal nas categorias de base, quanto na equipe principal, acho que aê não se torna culpa apenal do AVB!!

  2. Chelsea tá tão mal nas categorias de base, quanto na equipe principal, acho que aê não se torna culpa apenal do AVB!!

  3. 11 partidas: 6 derrotas, 3 vitórias e 2 empates.
    Os garotos da Academia não fazem um bom campeonato. Em breve vamos ter o sorteio da FA Youth Cup e vamos torcer para os meninos jogarem melhor.

  4. 11 partidas: 6 derrotas, 3 vitórias e 2 empates.
    Os garotos da Academia não fazem um bom campeonato. Em breve vamos ter o sorteio da FA Youth Cup e vamos torcer para os meninos jogarem melhor.

  5. Penso que deve ser má fase. Assim como o time principal, a Academia precisa corrigir os erros de marcação.
    Acertando o time, as coisas vão melhorar.

  6. Penso que deve ser má fase. Assim como o time principal, a Academia precisa corrigir os erros de marcação.
    Acertando o time, as coisas vão melhorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.