Youth: Fulham 2×1 Chelsea

Blackman foi herói em jogo contra o Norwich City

Os garotos da Academia entraram em campo na última terça-feira para enfrentar o Fulham, em jogo válido pela Liga e saíram derrotados. Viveash fez duas mudanças no time que derrotou o Norwich City na semana passada. Swift deu lugar a Osmanovic no meio-campo e Gordon substituiu o lesionado Pappoe. Enquanto Chalobah e Kane jogaram um pouco mais avançados nas laterais.

O primeiro lance mais perigoso do jogo foi em jogada de Chalobah, aos 9’, mas o goleiro do Fulham defendeu com tranqüilidade. Na metade do segundo tempo, Piazon e Kane fizeram boa troca de passes, mas o brasileiro pressionado pela zaga errou a finalização.

Aos 37’ o Fulham levou perigo ao gol de Blackman. Em boa jogada de Charles Banya que avançou pela lateral e cruzou, no entanto ninguém apareceu para finalizar. Os últimos minutos do primeiro tempo foram de total pressão do Chelsea, que desperdiçou as três oportunidades que teve.

Na segunda etapa, Swift entrou no lugar de Baker. Novamente o Chelsea manteve pressão e aos 50’ Kane teve a melhor chance de deixar os Blues em vantagem. Porém, o jogador não pegou bem na bola. Dois minutos depois, o Fulham marcou. Tankovic chutou e a bola foi no ângulo, sem chances para Blackman.

Mesmo com as mudanças de Viveash – Gordon e Nkumu saíram para a entrada de Davey e Nortey – os garotos levaram o segundo gol. Aos 72’ Tankovic marcou. Dez minutos mais tarde, Kane cruzou e Osmanovic diminuiu o placar.

Chelsea foi a campo com: (4-3-3) Jamal Blackman; Alistair Gordon (Nortei Nortey 64), Archange Nkumu (Alex Davey 64), Nathan Ake, Adam Nditi; Anjur Osmanovic, Nathaniel Chalobah (c), Lewis Baker (John Swift inter.); Todd Kane, Islam Feruz, Lucas Piazon.

Definida data de confronto na FA Youth Cup

O site oficial divulgou a data do confronto contra o West Ham pela 5ª rodada da FA Youth Cup. A partida será realizada em 15 de fevereiro, nos domínios do Chelsea. Assim como na partida contra o Doncaster, o jogo será disputado no estádio do Staines Town FC.

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.