Youth: Chelsea e Aston Villa ficam no empate sem gols

Baker foi cérebro do time

Assim como o time principal, o Chelsea Youth entrou em campo no último sábado. Enfrentando o Aston Villa, os Blues não saíram do empate. A partida foi bastante movimentada e as duas equipes criaram suas chances, porém o placar permaneceu imutável.

Ousado no ataque e bem montado defensivamente, o time visitante deu trabalho ao Chelsea, que só conseguiu chegar com perigo depois dos 30 minutos. Fora isso, a primeira etapa foi do Aston Villa criando melhores chances de gol, mas sem conseguir convertê-los.

Na volta para o segundo tempo, Viveash fez duas modificações no Chelsea – colocando Seremba e Figueira nos lugares de Osmanovic e Feruz – para dar mais força no meio de campo. Entretanto, o cenário da partida continuou o mesmo e o Villa continuava criando as melhores chances.

As melhores chances dos Blues aconteciam nas bolas paradas com Baker. Numa delas, Seremba teve boa chance para finalizar após cobrança de escanteio, mas a zaga do Villa afastou. E a partida ficou por isso mesmo: Chelsea 0x0 Aston Villa.

Chelsea: Mitchell Beeney; Sam Bangura, Archange Nkumu (c), Dion Conroy, Adam Nditi; Anjur Osmanovic (Ismail Seremba interv), James Ashton (Fankaty Dabo 77), Lewis Baker; Tom Howard, Islam Feruz (Walter Figueira interv), Amin Affane.

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.