Yossi Benayoun pode não jogar mais neste ano

.
Afastado desde a derrota para o Newcastle na Carling Cup devido a uma lesão na panturrilha, Yossi Benayoun pode desfalcar o Chelsea por um longo período. Segundo constataram os médicos da Seleção Israelense, Yossi agravou uma antiga lesão no tendão de Aquiles e pode necessitar de cirurgia.

“Acho que ficarei fora por esses 3 meses mas estou preparado caso sejam 6 meses. Um especialista disse que preciso de cirurgia”, disse o próprio jogador.

Em nota o Chelsea informou que Benayoun voltará para Londres neste fim-de-semana e então serão feitas novas análises da possível lesão. Caso a correção seja feita apenas por cirurgia, o israelense só deve voltar aos Blues ao final desta temporada.

Desfalque e tanto para Carlo Ancelotti que já não contava com muitas opções para a posição. Certamente algum jogador será contratado na próxima abertura da janela de transferências.
.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Certamente algum jogador será contratado na próxima abertura da janela de transferências.

    OU… Josh McEachran ganhara vaga de titular…

  2. Certamente algum jogador será contratado na próxima abertura da janela de transferências.

    OU… Josh McEachran ganhara vaga de titular…

  3. ñ é titular, mais fara muita falta, como sentimos a da bosingwa.

  4. ñ é titular, mais fara muita falta, como sentimos a da bosingwa.

  5. O Bosingwa era titular, e com o futebol fraco que o Ivanovic está jogando, com certeza voltará a ser. Bossy é o cara.

  6. O Bosingwa era titular, e com o futebol fraco que o Ivanovic está jogando, com certeza voltará a ser. Bossy é o cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.