Violência em Londres pode adiar Inglaterra x Holanda

 

Vândalos praticaram atos de marginalidade nas ruas de Londres.

A grande onda de violência em Londres pode acabar no adiamento do grande jogo entre a Inglaterra e Holanda. A partida será na quarta-feira, no estádio de Wembley. A polícia local e a federação (FA) vão se reunir e decidir o destino do amistoso.

Várias manifestações aconteceram em áreas próximas do estádio, e a polícia teme não conseguir dar a segurança cabível aos 70 mil torcedores que provavelmente compareceriam ao estádio. As áreas próximas ao estádio são conhecidas como: Harlesden e Brent Cross.

Por enquanto uma partida foi cancelada: O confronto entre West Ham e Aldershot, pela Copa da Liga Inglesa, não será mais disputado na terça por causa dos ataques em Londres.

O Tottenham, que fica no bairro mais atingido pela marginalidade, divulgou que está em plena confiança para enfrentar o Everton  no fim de semana. Os diretores acreditam que não será adiado o jogo devido aos imprevistos. Os problemas em Londres começaram com a morte de um vigilante, de 29 anos, pela polícia em um local a pouco mais de dois quilômetros do estádio White Hart Lane.

– Depois dos incidentes em Tottenham nos últimos dias, o clube está conversando com as autoridades sobre a rodada da Premier League. Podemos dizer aos torcedores que neste momento o jogo está confirmado e que o clube está fazendo o possível para que esta posição seja mantida – disse a diretoria em um comunicado oficial.

Category: Chelsea Football Club

5 comments

  1. Isso tem que parar. A partir do momento que uma manifestação torna-se violenta, a polícia tem que agir pra acabar com esse caos.
    Afeta não só o futebol como a vida dos londrinos e mancha a imagem da cidade.

  2. Isso tem que parar. A partir do momento que uma manifestação torna-se violenta, a polícia tem que agir pra acabar com esse caos.
    Afeta não só o futebol como a vida dos londrinos e mancha a imagem da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.