Villas-Boas vê saldo positivo em seus primeiros meses no Chelsea

André Villas-Boas, o técnico mais promissor do mundo

O técnico português André Villas-Boas fez uma análise dos seus dois primeiros meses à frente da equipe de Londres, em entrevista ao site oficial do Chelsea, e acredita que tudo está ocorrendo dentro do esperado.

“As coisas estão ocorrendo bem. Tivemos um bom início até o jogo em Old Trafford, no qual fizemos uma boa exibição mas fomos infelizes no resultado. Normalmente, com tantas oportunidades, voltaríamos para casa com uma vitória, mas não estivemos bem em termos de eficácia, na primeira parte, e depois foi difícil recuperar”.

“Estamos fazendo aquilo que nos compete. Temos que vencer todos os jogos, é esse o nosso desafio. Ficamos satisfeitos com alguns resultados, com outros nem tanto”.

André Villas-Boas, também falou sobre algumas mudanças dentro do Chelsea durante o seu período nos Blues, que fizeram o clube  londrino crescer ainda mais.

“Nós evoluímos nos diferentes departamentos. A coisa mais importante para nós é fazer os julgamentos necessários para as coisas que precisamos”.

“Fizemos algumas mudanças para satisfazer as nossas necessidades. Não que os anteriores não foram competentes – apenas é importante nós termos tudo à nossa disposição do jeito que nós gostamos. E assim que fizemos mudanças no departamento e em outras estruturas no clube, evoluímos naturalmente para um clube ainda mais poderoso, uma marca mais poderosa comercialmente, e estamos no caminho certo”, finalizou o jovem técnico de 33 anos.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. É um saldo mais que positivo. Faz tempo que o time não apresentava um futebol tão bom como o de hoje.
    Melhoras podem e devem ser feitas para o time ficar mais forte.
    Em poucos meses, Villas-Boas conseguiu reanimar esse time e as novas contratações foram bem feitas. O time está competitivo e pode brigar por muitos títulos.

  2. É um saldo mais que positivo. Faz tempo que o time não apresentava um futebol tão bom como o de hoje.
    Melhoras podem e devem ser feitas para o time ficar mais forte.
    Em poucos meses, Villas-Boas conseguiu reanimar esse time e as novas contratações foram bem feitas. O time está competitivo e pode brigar por muitos títulos.

  3. O Chelsea está melhorando e a tendencia é melhorar, o Villas-Boas está fazendo um ótimo trabalho apesar das dificuldades estou bastante confiante que nesta temporada o Chelsea ganhe troféis.

  4. O Chelsea está melhorando e a tendencia é melhorar, o Villas-Boas está fazendo um ótimo trabalho apesar das dificuldades estou bastante confiante que nesta temporada o Chelsea ganhe troféis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Luan Gomes