Villas-Boas: “Temos certeza de que podemos virar”

 

A derrota por 3×1 no primeiro jogo das oitavas-de-finais da Liga dos Campeões, para o Napoli, não esvaziou o ânimo do Chelsea, foi o que garantiu André Villas-Boas em declaração ao site oficial do clube. “É um resultado negativo, é claro, mas um resultado que temos certeza de que podemos virar em Stamford Bridge, devido à quantidade de chances que tivemos durante o jogo”, disse o treinador.

Para o português, o Chelsea travou, em San Paolo, um grande duelo marcado pelo equilibrio e decidido, apenas, pela maior eficiência dos atacantes do Napoli quando na frente do gol. “Ser mais perfeccionista na frente do gol fez a diferença,  os 2 times tiveram a mesma quantidade de oportunidades. Foi um jogo muito aberto para a Liga dos Campeões, de ponta a ponta, mas Napoli teve a eficiência que não conseguir ter. Tivemos grandes chances com Ramires , David Luiz e Didier, no final, e pagamos um preço pesado pelos erros que cometemos, enquanto o Napoli transformou em gol a maior parte das oportunidades que teve”

“Nós sofremos dois gols que não deveríamos ter tomado. Mas, na minha opinião, podemos estar confiantes porque criamos chances e se fizermos o mesmo no jogo de volta nós temos todas as possibilidades de passar“, concluiu.

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/villas-boas-temos-certeza-de-que-podemos-virar/
Villas-Boas: “Temos certeza de que podemos virar”

Villas-Boas: “Temos certeza de que podemos virar”


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.