Villas-Boas pretende utilizar Sturridge com frequência após pré temporada impressionante

Excelente pré temporada agradou a Villas-Boas
Excelente pré temporada agradou a Villas-Boas

Daniel Sturridge parece mesmo ter caído nas graças do técnico dos blues após uma excelente pré temporada. Os dois gols marcados por Sturridge contra o Rangers apenas selaram a boa fase do jogador, que culmina com a garantia dada por Villas-Boas de que ele será utilizado regularmente e está certamente nos planos da equipe.

O comandante dos blues disse não estar surpreso em ver a continuidade da boa forma de Sturridge, mostrada no período em que esteve emprestado ao Bolton, e diz que o atacante merece uma chance de se estabelecer em Stamford Bridge nessa temporada.

“Daniel cumpriu um papel muito importante para nós nessa pré temporada, mas não ficamos surpresos com isso pois sabíamos o que ele estava fazendo pelo Bolton. Essa chance para ele se afirmar nessa temporada é devidamente merecida. Ele vem mostrando suas habilidades para o clube e vamos definitivamente contar com ele para essa temporada e de uma maneira diferente do que já foi feito”

Resumindo a última partida da equipe, Villas-Boas disse que ficou impressionado com a recuperação do time depois de sofrer o primeiro gol. Apesar do grande número de substituições no segundo tempo, o Chelsea ainda conseguiu o terceiro gol com Malouda e poderia ter feito o quarto, se o pênalti de Lampard não fosse defendido. O treinador continuou:

Eu fiquei bastante satisfeito com o que aconteceu no campo, nós criamos uma porção de chances e poderíamos ter feito mais gols. Eu acho que foi um bom teste para nós novamente. A lógica por trás dessa partida foi continuar distribuindo os minutos de jogo entre os jogadores, o que foi feito, balanceando a equação, no sentido de todos poderem ter uma pré temporada semelhante.”

Por todas as substituições que fizemos estamos contentes com o que foi feito. Haverá agora a semana dos jogos de seleção, o que vai nos afetar, mas esperamos que não haja lesões de jogadores, porém não podemos descartar a possibilidade. Quinta-feira começaremos nossa preparação para o jogo contra o Stoke. Estivemos pensando sobre a escalação titular o tempo todo mas o que acontecer durante os jogos internacionais pode influenciar nossa decisão.”

Sturridge parece estar cada vez mais nos planos de Villas-Boas para a temporada e pode incomodar os companheiros de equipe na batalha pela posição de ataque. Kalou e Anelka que se cuidem, pois Sturridge vem com tudo para tomar-lhes o lugar nesse ataque inflado. A chegada de Romelu Lukaku também deve apimentar essa batalha e poderemos ver inclusive a saída de algum atacante, o que seria prudente por parte da diretoria.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. Acho que o Kalou vai meter o pé, porque o Anelka ainda pode ser utilizado na armação do meio de campo, como foi mostrado nessa pré-temporada.

  2. Acho que o Kalou vai meter o pé, porque o Anelka ainda pode ser utilizado na armação do meio de campo, como foi mostrado nessa pré-temporada.

  3. Eu gostaria da saída dos dois, pra falar a verdade. Tanto Anelka como Kalou me parecem dispensáveis nesse momento, e seria bom desinflar esse setor de ataque.

  4. Eu gostaria da saída dos dois, pra falar a verdade. Tanto Anelka como Kalou me parecem dispensáveis nesse momento, e seria bom desinflar esse setor de ataque.

  5. Concordo com o Guilherme os dois devem sair, principalmente o Anelka!

  6. Concordo com o Guilherme os dois devem sair, principalmente o Anelka!

  7. Kalou já pode ir embora, adoraria falar o mesmo do Anelka, mas o desgraçado tem que ficar, pois se Kalou for embora, e se sturridge se contundir ficaremos sem ponta direita ou esquerda (caso ocorra algo ao malouda também, pois Torres, Drogba e Lukaku não atuam como pontas) se não chegar nenhum winger esse cone tem que ficar mas caso chegue algum aí pode arrumar as malas e ir de mãos dadas com kalou.
    Não gostei desse “ESTOU MUITO SATISFEITO COM ESSE TIME” que o Villas-Boas falou, mau sinal.

  8. Kalou já pode ir embora, adoraria falar o mesmo do Anelka, mas o desgraçado tem que ficar, pois se Kalou for embora, e se sturridge se contundir ficaremos sem ponta direita ou esquerda (caso ocorra algo ao malouda também, pois Torres, Drogba e Lukaku não atuam como pontas) se não chegar nenhum winger esse cone tem que ficar mas caso chegue algum aí pode arrumar as malas e ir de mãos dadas com kalou.
    Não gostei desse “ESTOU MUITO SATISFEITO COM ESSE TIME” que o Villas-Boas falou, mau sinal.

  9. Excelente notícia, até que fim alguém viu o quanto o Daniel joga. Também gostei desse último jogo da pré-temporada… Só espero que o Chelsea continue a contratar, mas dessa vez, jogadores de nome, pois otime precisa de um bom lateral direito, a não ser que a diretoria esteja planejando colocar ou Ivanovic ou David Luiz lá, aê sim seria interessante… e precisamos de um bom meia armador, tipo Sneijder, torço para que esse cara venha pro Chelsea!

  10. Excelente notícia, até que fim alguém viu o quanto o Daniel joga. Também gostei desse último jogo da pré-temporada… Só espero que o Chelsea continue a contratar, mas dessa vez, jogadores de nome, pois otime precisa de um bom lateral direito, a não ser que a diretoria esteja planejando colocar ou Ivanovic ou David Luiz lá, aê sim seria interessante… e precisamos de um bom meia armador, tipo Sneijder, torço para que esse cara venha pro Chelsea!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.